H oje quando acordei e fui ver as capas dos jornais até fiquei parva. Existe um subsídio para quem faz um aborto! E não são uns euritos. São cerca de mil euros. Sinceramente! Um país que anuncia que os nascimentos estão em queda e que por isso agradece a vinda de estrangeiros, sendo que alguns só trazem problemas à comunidade onde estão inseridos, paga a quem faz um aborto??
Se formos ao site do governo vemos quem tem direito:
Supostamente gente em carência económica. Ora nós sabemos muito bem que algumas pessoas "em carência económica" recebem muito mais do que dizem no final do mês, visto que fazem biscates ou têm trabalhos onde não descontam , como limpeza de casas, por exemplo. Outra questão: muitos casais, com vícios, podem engravidar de propósito (até porque algumas mulheres engravidam com muita mais facilidade que outras) de modo a terem dinheiro para esses mesmos vícios.
Nós, povo deste país, estamos completamente tapados. Quem nos governa é uma cambada de gente sem valores, escrúpulos, seja de que partido for. Fazem leis que não lembram ao diabo, mas dinheiro para coisas essenciais como medicamentos ou outro material hospitalar não há, entre outros exemplos.
Não estou contra quem faz um aborto, cada um sabe de si, se bem que atualmente engravida quem quer, visto que o que não falta nos centros de saúde de forma gratuita são anticoncepcionais. Estou contra o subsídio, porque sai dos meus impostos. Eu desconto para o essencial deste país e sinto-me revoltada quando vejo as notícias e este pais está uma grande porcaria, principalmente na saúde.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.