Inconveniências, puro e duro #145: dos Talibãs da Madeira para os Talibãs do Afeganistão.

N unca mais se viu Roberto Vieira, desapareceu no ativo depois de ter resolvido a vida. Se o CDS, PAN e Chega seguram Albuquerque, foi Roberto Vieira do RIR que participou no sucesso de Calado nas Autárquicas do Funchal. E vemos a desgraça dos melhores do mundo. Que estas figurinhas sirvam para detectar outras interesseiras com o mesmo jogo no futuro. Se massificam o turismo não querem lixo? Há muita insustentabilidade nesta loucura. Por exemplo, nunca mais falaram na produção de lixo nem das medíocres taxas de recolha selectiva. Se há mais turistas, é preciso mais e maiores caixotes do lixo ou de mais frequências na recolha. Por aqui vemos que ninguém estudou a massificação do turismo. Aqui existem culpas da CMF, da ARM e da Secretaria do Turismo. Não se falam!?

Na crítica ao RIR: não tenho nada contra a nova líder que tem estado à altura.

Amadeu Guerra, próximo PGR, parece pessoa correta, mas os olhos estão postos nele para percebermos se alguém vai escapulir. Lamentavelmente é assim que o povo pensa e tem razões para isso. Cabe-lhe colocar alguns que se riem cá fora... de trombas lá dentro. O abuso vai grande, e não respeitam nada. Boa sorte.

Regressamos à bajulação jornalística, porque a propaganda dos assessores e da agência restabeleceu-se e não há matéria forte, nem se procura, para combater esta ideia de rendição da comunicação social. O que é impressionante é que o CM consegue. Como a liberdade dá frutos.

O candidato Marítimo vai em 14º lugar na classificação com 5 pontos, o líder vai com 11 à 5ª jornada. é só para lembrar quando o Presidente do Marítimo está com mais esperanças. É preocupante como o treinador diz que não consegue entusiasmar os seus jogadores.

Nesta terra, em que muitos vândalos de mota (e não motociclistas) fazem o que lhes apetece e nada de novo acontece em matéria no ruído, de esperar pela sua vez ou em manobras perigosas, etc, chegamos à fase de que isto é tudo nosso. É um pensamento e forma de estar que evoluí pelo caos que a Madeira vive em todos os aspectos. De facto, quem deixa o carro nas viaturas oficias para ir para os casinos no continente merece esta resposta. Mas, o problema é a Justiça com os outros, o problema dos que têm carro e que são perseguidos por tudo e por nada no aeroporto pela polícia, os que têm estacionamentos a custo exorbitante naquele local: link. Quem é que está a dar cobertura a estes motociclistas? Aos das corridas na Via Rápida, aos que permitem o ruído, estacionamentos selvagens... Aqui há protecção do poder e da polícia política. Como em tudo, a verdade vai aparecer.

"PS defende estudo das águas residuais para ajudar a monitorizar o consumo de drogas na Região", dizem que vão encontrar vestígios de águas residuais, por isso devem estudar os efluentes de drogas, desde medicamentos ao elixir das elites. Deve haver zonas mais carregadinhas do que outras.

É tão bonito ver competição num rali e não o dinheiro que a máfia desvia...

Não há excesso de turismo, mas há mais incidentes e acidentes com o respectivo pedido de socorro nas serras do que na rede viária. Portanto, o Secretário do Turismo pode ir por aí, há mais espaço para preencher com turismo na rede viária. Não há overturism. Para mim, estou como Pedro Calado, quanto pior ... melhor.

"Funchal e mais 21 cidades portuguesas voltam a mobilizar-se hoje pelo direito à habitação", onde andam os governantes que elegemos? A sacar da bolha?

A grande senadora da superpotência do gamanço voltou a atacar, agora para se insurgir e dizer que a Madeira não deve tolerar os abusos do regime Talibã no Afeganistão. Só penso até onde poderia ir esta senadora sem o Marco, o Brício, o José e o Jaiminho. Eu imagino como os Talibãs não estão a tremer, até aconselho mais, como eles (tal como Putin) só percebem a linguagem da força, eu aconselhava levar o sucedâneo da cruz de alecrim para eles, o vibrador, para além dos strap on armadilhados.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 28 de Setembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários