N as últimas semanas o Nacional perdeu 6-1, hoje o Marítimo perde 5-1 (o que disse o treinador horas antes é gozo), as serras da Madeira apanharam com um buraco negro que se vê do espaço. É caso para dizer que os superlativos gratuitos andam a apanhar no bumbo. Com o poder político num poço muito fundo, os jornais com 95% de palha para burros, está na hora de sair com os clássicos do Eduardinho para distrair o povão, há meio milhão para isso, como há muito mais para todas as IPSSs, as Casas do Povo, arraiais de foguetes a queimar dinheiro e a arder floresta e demais festas para o povão assobiar para o lado.
O Povo Superior foi um título que embruteceu os madeirenses e protegeu até os expedientes que se tornam notícias. Nada de investigação da corrupção, nada de prático sobre quem falhou no incêndio mas em contraponto é só "orgulhos" em números forjados e martelados, nas semânticas enganosas, na forma tendenciosa de dar títulos a notícias.
Se pararem para pensar, os anormais, incompetentes e canalhas trouxeram isto ao nível mais baixo de sempre, o povo pobre, sem ambição e com medo acostumou-se a isto, eu acho que 48 anos é costume de todos, do povo e da oposição, ninguém quer mudar, todos encontraram o seu lugar e uma zona de conforto em pouca exigência. Estamos a pagar caro. A falta de comparação e competição na Madeira ... mata.
Que anormalidade superlativa é esta? É do controlo da informação? Está de caras a ruina e nada se aproveita para dar a volta e viver melhor? PARA TODOS!
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 1 de Setembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.