O PSD profundo está confuso.
C omo é que os policias maus, amigos dos "cubanos", continuam a atentar contra os nossos meninos do "púpedê". Isto é de certeza uma "cavala" contra a nossa Madeira. É inveja. Ganhamos muitos prémios de melhores do mundo. Isso faz a inveja, muita inveja destes policias que andaram a ouvir os nossos sócios do púpedê. A vossa vidinha não vos chega? Invejosos. Este é o pensamento do militante de base que consome a comunicação social regional e acredita que o diretor regional da agricultura desceu à Terra.
O PSD que tem pensamento, está muito calado. Não é o do Calado, calma. Eu escrevi, está muito calado. Com vergonha.
O grupo do PSD apoiantes do Manuel António, acredita em milagres e não compreende nada dos estatutos e regulamentos do partido, por isso acredita que o seu grande líder irá em breve ser eleito Presidente do Governo, como se não existissem actos eleitorais e partidos adversários. O tempo das vitorias de Alberto João, ainda ocupam estas cabeças. Assim não serão poder. O pobre Manuel António já percebeu que terá de contar com os militantes que hoje apoiam o Albuquerque.
Resta então os militantes/governantes e tachistas com as respectivas famílias. Estes vivem apavorados porque as escutas revelam não só os negócios, como as relações extraconjugais, os esquemas de relações de interesse, a subserviência dos secretários e diretores regionais, dos chefes de gabinete aos capatazes e jagunços como Miguel Silva, Humberto Drumond e outros "suspeitos criminosos" que a mando de Albuquerque criaram uma rede de medo e "roubo" do dinheiro público. O esquema dos concursos de certeza que está legalmente bem feito, um bom jurista sabe fazer, o problema é a promiscuidade e abuso de poder. Quase dá pena ver os secretários a obedecer os assessores de Albuquerque. Parecem uns senhores na rua, mas na verdade são criadagem do grande Presidente, o imun(d)e.
No fundo, são famílias inteiras em risco de "irem dentro". Agora, o medo ainda é maior que a vergonha. Esta nunca tiveram.
Um apelo simples ao MP. Solicite que todos os culpados e os cúmplices, no mínimo, sejam impedidos de trabalhar na administração pública e ocupar cargos públicos e de representação pública. Assim, teriam que trabalhar em vez de ocupar tachos.
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 27 de Setembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.