Medo, mentiras, ameaças e trapaças


Mas que grupinho! (link da notícia)

Q ue mal fizemos a Deus para merecer isto. Quando devem ir embora e deixar os madeirenses sobreviver eles voltam ao ataque. Para quem só via a Presidência do Governo, agora a Associação de Turismo do Monte (ATM) é um bom recomeço da travessia do deserto quando ainda não foi a julgamento. Os madeirenses aceitam isto? Tenho receio que sim.

Joe gozou com todos, com os portugueses, com a Justiça com a Assembleia da República. O Miguel Albuquerque está numa cruzada de incutir medo, que todos têm algo a perder se ele perder o lugar, a imunidade, quando é ele que perde mais, ele cobra-nos lealdade para se salvar. Não se deu conta que foi desleal com os madeirenses, olhem à sua volta, Saúde, Habitação, Custo de Vida, Monopólios, Cancelas e Privatização do que é nosso, Massificação, troca de madeirenses por endinheirados e "escravos"

Eu ouvi um Miguel Albquerque na rádio com os argumentos mais torpes que jamais vi, vou vendo gente se afastar e só fica o grupo dos arguidos e mais descarados da política. Isto precisa de muita limpeza. Miguel Albuquerque, o que ganhamos nos teus mandatos? Aqueles que vinham para ser diferentes? Operaste humanidade e melhores rendimentos, aumentaste a classe média, respeitaste os madeirenses e governaste para eles? Não creio, fizeste na calmaria o que fazes agora na aflição. Olha que já tens uma década de poder e a pobreza incrementou e nem te faz impressão, normalizas e desvalorizas tudo, o que te torna arrogante. Os amigos que dominam a economia trocaram os madeirenses com um ordenado sofrível por outros, que se paga o que se quer, sem destreza e conhecimentos para se impor.

Operaste uma mudança na estrutura da sociedade onde os madeirenses vão desaparecendo por diversas formas, justo no partido pela Madeira e pelos madeirenses, que afinal é sempre dos mesmos que se tornaram elites cada vez mais caducas, obscenas, sem valores nem respeito, que mente sem mais poder para segurar o barco. Agora, mais medo e ameaças. Já vimos isto, é o esgotamento das palavras e dos argumentos, da capacidade de governar e de respeitar os madeirenses e os eleitores.

Muitos votam agradecidos, outros presos e pendurados, cada um a adiar o inevitável.

Miguel Albuquerque, pensa um bocado no que te tornaste, pensa um bocado sobre quem propaga medo e faz ameaças... Putin.

Na Madeira normaliza-se o errado e persegue-se o certo, obrigado Miguel Fernandes Luís pelo teu serviço público. Miguel Albuquerque quer convencer os incautos que tudo isto é uma perseguição sem assunto, em que a investigação e a Justiça são ludibriados, quando o que aconteceu é que alguns se sentiram poderosos e embeveceram com o poder. Falam tanto dos outros e dos vadios, mas a vida pública é uma espécie de vadiação em mordomias e vantagens que nenhum de vocês quer largar, porque deixariam de ser alguém na vida. Basta ver no que deu aquele que se retirou.

Em resumo, não corresponde à verdade a ideia transmitida por Miguel Albuquerque de que qualquer denúncia anónima desencadeia uma investigação do Ministério Público. A autoridade titular da acção penal só abrirá um inquérito se a denúncia contiver elementos mínimos que indiciem a prática de um crime. Denúncias descabidas ou sem informação suficiente serão destruídas e não determinam a abertura de inquérito. (link)

Tenho muito medo dos madeirenses, ainda não veem que qualquer um faz melhor do que esta gente? A nossa imagem no país está de rastos. Acho que isso importa para não passarmos a ser olhados de banda.

Nota para a Pedra: estava a ser olhada pela independência, agora vamos ver Pedro Calado e a sua Associação a levar verbas de onde? Da câmara do Funchal?

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 29 de Novembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários