Inconveniências, puro e duro #190: não notei a passagem, segue tudo igual.


Associem-se à máfia que abre logo.

E stou farto dos "terroristas" do jornalismo, falta dizer que os madeirenses vão morrer de um a um se não derem a vitória à máfia da Madeira. As notícias devem ser averiguadas e não fazer copy paste, se diz asneiras e mentiras não repliquem, senão é fake news. O ataque forte às pessoas penduradas sem tratamento por falta de medicamentos não existe, as razões que estão na base da situação, mas a insistência na ameaça e chantagem de Albuquerque, com as obras do hospital novo, sim. Que seja tudo para fartar os madeirenses do fugitivo que envergonha a democracia da Madeira.

Os partidos quando vão a eleições mostram a sua pequenez pelos militantes, quando é a vez dos "assinantes"?

O Marítimo tornou-se o "menor" das ilhas, sonhar com a subida de divisão e fazer as pessoas terem medo que descer de liga é obra. É que não inspiram confiança nenhuma. O Marítimo é 13º em 18! Juro que a pergunta é inocente, também há play-off entre a segunda e a terceira? Isso não foi esclarecido nos novos objetivos. Mas com o Nacional em 17º em 18 também não se pode rir, vá-la que o Marítimo de terceira dá lugar a um Nacional de segunda. Vota Albuquerque, o malapata, vocês vão se converter ao golfe ou não?

O desaparecido da Fajã Grande merecia outra atenção das autoridades, para quem é tão célere a ir buscar turistas de helicóptero, este desamparo da família, amigos e vizinhos que procuram dá que pensar. Esta ilha não é definitivamente para madeirenses. Há muita coisa para mudar.

As brigas das horas para jogar na Choupana deveriam ser com base na inexistência de nevoeiro, às horas menos propícias, mas também a Liga deveria tomar juízo, transmitam em diferido se fazem questão da hora na TV. É que assim não saímos deste gozo.

Ninguém o disse, vemos muitos estrangeiros nas urgências do Hospital, mais uma insustentabilidade, não é só meter gente cá dentro. Pedro Ramos e Eduardo Jesus, dois arguidos que não há como desaparecerem do mapa.

A imigração descontrolada só não é problema porque satisfaz a política de baixos salários... certo?

Os vicentinos devem estar radiantes com o betão que foi aprovado para a frente mar... daqui a uns anos passamos para gozar...

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 6 de Janeiro de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira