Em período de eleições tudo se faz para abater o adversário, caso este seja forte.


R ecentemente a RTP Madeira foi à Ponta do Sol por causa de uma obra (link). Certamente haverá muitas obras que não cumprem afastamentos ou partilhas, mas a RTP Madeira não vai lá fazer notícia. O dono da dita obra fez outras duas casas, autênticos monstros de betão, já estão habitadas e ninguém se insurgiu contra o dito. Porquê agora por causa desta casa em particular? Primeiro: há que denegrir a presidente, segundo: porque o homem parece que fez exatamente o que a pessoa que deu a cara a contestar fez. Àquilo que  está a reconstruir cumpre com as regras? A casa dos seus familiares cumpre com as regras?  A contestatária encontrou alguém igual a ela  e isso faz-lhe comichão. 

O que se passa na Ponta do Sol acontece em todos os concelhos. Desde sempre alguns foram favorecidos pelo PSD Ponta do Sol. Dá agora mais nas vistas porque há mais construção. Nessa zona existem outros monstros de betão, sem graça nenhuma, completamente fora da paisagem. Não vi nunca ninguém contestar. 

A Ponta do Sol tem excesso de construção nova e licencia autênticas aberrações sem graça nenhuma. Se passa dinheiro por baixo da mesa, não sei, é possível. Mas por agora, que se saiba, dinheiro debaixo da mesa levou à cadeia o ex presidente Lobo, que não era socialista. 

A corrupção não existe só num determinado partido, seria bom se assim fosse, pois o pessoal já sabia com o que contava. Porém tentar denegrir um partido para limpar outro que se saiba fez igual ou pior, é de bradar aos céus. 

Neste caso o PSD está a fazer o que o Chega fez na última semana: tentar desviar as atenções da m... que fazem.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere ao nosso canal do Whatsapp
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa 
Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Link para donativo

Enviar um comentário

0 Comentários