Curtas e Agridoces

 

mar 17, 2025 10:36 AM
É interessante o ritmo dos textos a sair no Madeira Opina, com certeza é o histerismo da campanha, mas é de salutar. Conclui-se que o madeirense sem ditadura participa, porque basta dar anonimato que não se coíbem de dar opinião. O regime montou um esquema de intimidar até nos jornais, de provocar autocensura, até que apareceu esta plataforma e escangalhou tudo. Parabéns pelo vosso trabalho.

mar 17, 2025 12:26 PM
É ver o partido Nova Direita, com um nome nada sonante e com um candidato que tem um passado de comédia e de quase quase quase mas nada, a atacar o JPP, pois na falta de argumentos ou de algum estofo político, tenta ganhar visibilidade ao mencionar a verdadeira oposição na Madeira, aproveitando assim para se disponibilizar ao PSD, caso elegessem algum deputado, o que não vão conseguir com toda a certeza, mas sei que seriam tal e qual os outros que fizeram acordos de incidência parlamentar, à primeira oportunidade, mesmo fazendo campanha contra os atuais governantes. Aliás é toda uma narrativa à volta dos problemas da sociedade com promessas e mais promessas, mas zero soluções práticas ou realistas.

mar 17, 2025 1:47 PM
Sobre o bailarico da BTL, imaginem que nós inovamos e as gerações vão sempre inovando, não temos legado do passado? Não temos original? E vamos imitar para ser igual aos outros e não termos diferenciação? Creio que só agora as pessoas começam a perceber as fundadas críticas que aparecem no MO sobre Eduardo Jesus. Um economista no turismo é um desastre. E depois há outra, já viram quanto se gastou na BTL e quanto se gasta nos próprios eventos que vão decaindo na qualidade e não têm condições para serem prolongadas no tempo? Há muito debate para se fazer mas com este secretário não, não tem lucidez, está cheio de si.

Enviar um comentário

0 Comentários