29/03/2025, 08:17:33
MO, eu conheço a regra "assunto, cargo, pessoas", mas isto o que se segue é assunto, antes de pessoas. Segundo ouvi na rádio, José Manuel Rodrigues não foi falar ontem com Irineu Barreto, pois encontra-se ausente por motivos pessoais. Veio-me logo à cabeça duas coisas para justificar a ausência:
- uma valente ressaca
- uma ida ao casino
Normalmente quando alguém está muito feliz, em êxtase, os seus vícios são muito mais fortes do que a compostura e o saber estar. Será que foi o que aconteceu? E o que dizer de Irineu Barreto? O homem já devia estar no sossego do lar, a gozar a sua reforma choruda há muito tempo.
29/03/2025, 15:28:33
A primeira medida da Paula Margarido é oferecer pacotes de vinho aos pobres, quais drogados com a metadona, assim de certeza que os pobrezinhos vão ser todos bêbados. Guardem uns pacotes para alguns do PSD que votaram PSD, como Cunhal de olhos vendados com a cruz no Soares, vai haver coisas duras de se ver nos próximos 4 anos e eles também são culpados!
29/03/2025, 16:06:57
Antes de mais, uma análise às fotos ou ao comportamento, caso já alguém tenha privado com os ditos, dos secretários indigitados por Albuquerque. Qual o que tem o sorriso mais falso? Uma ainda não tomou posse e já está a ser crucificada na praça pública. A ser verdade o que se diz, isto vai ser lindo vai. Melhor Já ir comprar as pipocas para assistir ao filme. O que passou pela cabeça do Miguel para convidar para secretária uma pessoa tão detestada? Saberá ela demasiados podres e encostou o Miguel à parede? E o que dizer da Margarido (para mim, a mais falsa). Outra que sempre que abriu a boca foi para dizer asneiras. Ainda por cima, advogada. Ui, ui. Continuem a comprar pipocas. E qual a razão de ter ido buscar o número 20 para a agricultura? Não havia ninguém capaz em posições anteriores ou estes se escusaram? Sejam salgadas ou doces, comprem pipocas, porque a assembleia regional será um grande filme.
30/03/2025, 00:56:17
A troca da Paula Margarido pela Vânia Jesus tem a virtude de termos debates com os nossos representantes nacionais, na RTP-M, mais civilizados do que na era da Sara Madruga e Paula Margarido. Em contraponto, vamos ter um desassossego diário nas notícias com aquela pulguinha elétrica. Agora, não juro que, no fim deste mandato, não se reequacione a paridade, era suposto as senhoras enviarem as suas melhores representantes. Estimo que, ao fim de poucos meses, os funcionários das duas secretarias estejam em burnout. Como aqueles que perderam a Rafaela Fernandes 🥳 🙏. É que isto está uma lástima, só faltava mesmo a Bolinha Hallaca na lista do PSD/CDS para a Assembleia da República. Se eu fosse machista o que não seria, não é defeito meu, é da qualidade das mulheres que chegam à política.
29/03/2025, 16:22:48
Olá boa gente, envio um PDF de um trabalho publicado pela Câmara Municipal de Lisboa, "25 abril 40 anos - Os dias da Revolução na Imprensa Portuguesa", publicado em abril de 2014. Uma inspiração para os jornalistas que temos na Madeira que praticaram nestas últimas regionais um trabalho vergonhoso, corporativista, sectário, tendencioso e já sem escrúpulos. Vida longa à plataforma, fazem falta.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.