mar 9, 2025 4:17 PM Um Viagra para a campanha.
Saudades das campanhas cheias de fulgor mesmo nos partidos que sabiam que nao ganhariam. Está tudo murcho. A mobilização dos militantes do PSD esta difícil. Há muita vergonha e receio misturados. Vergonha em dar a cara por uma lista em que nos 10 primeiros metade é arguido ou suspeito. Receio de que após a derrota do PSD existam fotos comprometedoras que possam ser utilizadas para os remeter para fora dos tachos e benefícios que atualmente detêm quando outros assumirem o poder. A verdade é dura. O PSD será o partido mais votado, mas a conjugação dos restantes partidos será decisiva para identificar uma solução governativa. Conscientes para esta realidade, há um desafio para os militantes do PSD fazer os serviços mínimos em campanha e não aparecer muito. Estilo J. Carvalho, estar lá mas não dar nas vistas, apoiar mas não se comprometer, ter sempre alguém para levar a bandeira e outro para beijar as velhotas e as criancinhas ranhosas. O estilo Carvalho será a tendência desta campanha no PSD Primavera / Verão 2024.
mar 9, 2025 8:46 PM
Sr. Dr. Albuquerque chegue-se à frente e tente perceber as coisas. Quantos funcionários da Secretaria do Turismo economia e cultura foram ao jantar de Natal? Quantos funcionários tem a secretaria? Porque razão, de toda a secretaria não foram mais de 50 funcionários? Parecem números de uma qualquer tasca da esquina mas, foram 50 gatos pingados ao jantar da secretaria do Turismo. Alguém teve a preocupação em saber, qual a razão de só chefias irem ao jantar, quando é uma secretaria que é das maiores? Como essas chefias tratam os funcionários ? Dizem as más línguas que nenhum funcionário da Direção de Turismo, sem chefia, foi ao cantar de Natal... Dizem Estar fartos de falta de respeito de umas senhoras mal amadas como umas C. N., C. T. e por aí, que metem os funcionários como escravos, são o exemplo. Contem o número de funcionários de toda a secretaria, e vejam quantos funcionários sem chefia foram ao jantar de Natal
mar 9, 2025 9:32 PM
Já há algum tempo que os adeptos do Marítimo esqueceram a subida de divisão, mas estar com medo de descer para a terceira é inacreditável. Venderam-nos ilusões com uma equipa curta e depois aumentam as brigas, eu acabava com os políticos no Marítimo, todas as áreas devem estar a cargo por profissionais, gente formada na matéria e não estrelas dum firmamento político para controlar. Só querem controlar pessoas. Lamentavelmente, agora é sempre para baixo, porque o dinheiro vai escassear e muito, a estrutura é grande, só para fazer funcionar o Marítimo (e não a equipa de futebol) já vai bom dinheiro. A publicidade já não rende tanto. Não vai render.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.