Um novo pavilhão no Caniço.
U m novo pavilhão a acrescentar aos muitos que por aí andam a precisar de obras de manutenção. Um novo pavilhão desportivo para ficar mais para o lado do vazio, porque a população não dá para viabilizar mais um. E nem está propriamente para isso. As prioridades são outras.
Miguel Albuquerque promete mais um pavilhão. Mais obra. E seguramente mais obra para encher o bolso de alguns.
O povo não quer mais obra. Quer que se mantenham as infraestruturas existentes as quais, para quem tem olhos na cara, se degradam a passo de cometa. Quer salário decente. Quer casa. Quer oportunidades de emprego sem chulice e cartas marcadas. Quer supermercados com preços compatíveis com o que lhe cai no bolso. Quer ferry. Quer ir ao continente sem financiar as companhias aéreas. Quer ter a oportunidade de ficar com filhos na terra. Ou pelo menos que se sintam com vontade de voltar. Quer redução, legítima, do IVA e do IRS. Quer ir à serra sem ser atropelado pelos turistas. Quer restaurantes em conta. Quer estacionamentos e quer um novo paradigma nos transportes terrestres. Quer ir à praia. Quer água. Quer os idosos cuidados. Quer saúde. Quer jardins. Quer floresta. Quer mar sem terra. Quer segurança. Quer trabalhar sem medo. Quer falar. Quer chegar a casa e pensar que o dia valeu a pena.
Não quer campos de golfes, não quer prédios na Praia Formosa e não quer edifícios de luxo, não quer novas estradas para encher com carros de aluguer, não quer Gingas porque há melhores alternativas, não quer obras nas frentes-mar. E, com toda a certeza, não quer um novo pavilhão.
Quer um Governo que pense. Um Presidente com juízo, que pense com a sua cabeça e não com a dos oligarcas.
Quer um Governo a governar para madeirenses, Miguel Albuquerque, cresce. Ou dá o lugar a outro...
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 9 de março de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Link para donativo
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.