Curtas e Votos


mar 9, 2025 11:07 AM Cafôfo = Albuquerque
Cafôfo crítica Albuquerque porque fica bem para a opinião pública, mas é igual. Cafofo faz, o que critica em Albuquerque. Cafofo critica os tachos, mas arranja emprego para a mulher. Cafofo crítica os amiguismos, os esquemas de Albuquerque, mas segue pelo mesmo caminho. Cafofo enquanto presidente do PS Madeira, permitiu e apoiou que determinado deputado criasse uma empresa para receber mais um incentivo ao fim do mês. Curioso que essa empresa esteve no ativo de 14-11-2019 e cessou a 31-12-2023. Período que o deputado exerceu funções na ALRAM. Curioso!!! O referido deputado referia várias vezes que perdia dinheiro na política. Cafofo resolveu o problema. Os leitores se perguntam, e quem eram os clientes dessa empresa? Essa é a pergunta para 1 milhão. Para os mais curiosos aqui fica o nome da empresa: Never Before - Unipessoal Lda. Nota: Pode se ver na pagina do parlamento europeu a “declaração de interesses privado” do senhor deputado, é publico. Aqui fica o link: https://www.europarl.europa.eu/erpl-app-public/mep-documents/DPI/10/00f47976-c384-43b2-ace4-d9e487c340d8_1722264000685.pdf

mar 9, 2025 3:28 PM
Albuquerque não tem boas notícias para dar, os mandatos são interrompidos no reboliço judicial e a sua prioridade é escapar à Justiça. Para ocupar o tempo visita empresas, o suor dos outros e não o seu. É um aproveitamento para se manter nos jornais, as empresas não lucram notoriedade e ele absorve o tempo de todos. Nem trabalho nem discurso, o político ardiloso é um espertalhão sem conteúdo ou argumento. Não planifica, vive em sobranceria. Quando está aflito cria diversões, faz acusações, atira os holofotes para os outros. Imagine que Albuquerque estabelecia um calendário de inaugurações, seria a "morte do artista" porque seria um desfile de amigos e interesses premiados. Tenho muito pena que o jornalismo se tenha vendido porque a Madeira é um filão de notícias e os madeirenses mereciam ser mais bem informados e ter futuro. Sem essa vertente, viva a Opinião Pública, nunca pensei que fosse tão ativa, talvez pela proteção do anonimato. É uma vergonha que tenham de ser jornalistas do continente a escrever no DN-M para poderem dizer alguma coisa protegidos do regime, opinião por procuração, mais uma vergonha no jornalismo madeirense para quem tiver olhos, mas um castigo para quem fala de boca cheia dos anónimos, alguns até criminalizam as denúncias anónimas. A culpa é haver matéria.

mar 9, 2025 10:14 PM
O Miguel Albuquerque que não se deixe levar pelas teorias do Brício, fazer campanha em Santa Cruz é um atoleiro, apostem onde é mais fácil conquistar votos. E pela Virgem Santa, então PSD andou anos a gozar da campanha da oposição e agora andam com cabras a fazer campanha e o plantador de bananeiras nos buracos do caminho? Que malho deu este PSD, muito dele com as ex nódoas da oposição!

Enviar um comentário

0 Comentários