mar 10, 2025 8:25 AM Foi bonito ver o Eduardinho no Bairro da Nazaré.
Eduardinho nunca percorreu ao ruas do bairro sem ser nas eleições porque é arrogante. Mas como está aflito tentou, desta vez, aproximar-se ao contrário da maior parte do tempo em que, mantém a distância da realidade dos cidadãos, mas, em época de eleições, desceu da sua posição privilegiada para fingir proximidade. Ele aperta mãos, tira fotos, promete mudanças e usa palavras bonitas, mas na sua atitude transparece falsidade. Esse tipo de figura aparece em feiras, mercados e bairros humildes com um sorriso ensaiado, tentando convencer o eleitor de que sempre esteve ao seu lado. No entanto, assim que as urnas se fecham, ele volta ao seu gabinete, distante dos problemas que fingiu se importar. O povo já está cansado desse teatro repetitivo. Hoje, mais do que nunca, exige-se políticos de verdade, que não apareçam só em tempos de campanha, mas que trabalhem pelo bem comum todos os dias. A vergonha continua.
mar 10, 2025 9:47 AM
O Brício é um idiota. Aquele ser tem um curso superior? Como o tirou? Tentou ter piada, mas enterrou todos os seus companheiros PSD que governam os vários concelhos. É que erva e matagal nas bermas, e não só, é o que não falta em todos os concelhos. Arruamentos mal pavimentados nem se fala. Mas o Bricio não anda pelo resto da ilha? Usou o animal para mostrar "como se faz", mas não foi o vosso governo que proibiu o gado na serra, dizendo que iam destruir tudo? Agora já é bom para limpar? Brício, acorda para a vida. A tua obsessão pelo JPP vai ser a tua perdição.
mar 10, 2025 9:56 AM
Não vivo em Santa Cruz, por isso a minha opinião é baseada em factos que se vão ouvindo por aí. Miguel Albuquerque foi ao Caniço prometer um pavilhão e disse que o JPP nunca fez obra lá. Sinceramente, se o partido não fizesse nada, não estaria na autarquia há 12 anos, o povo já lhe tinha posto uns patins. O que interessa um pavilhão? Mais importante são as ajudas que dão para cirurgias ou outras. E que importância tem um pavilhão, que com certeza será construído mal e parcamente, e que não tarda nada precisa de manutenção urgente e não há dinheiro para isso? As pessoas querem é que os problemas reais sejam resolvidos, um pavilhão não resolve nada.
mar 10, 2025 11:13 AM
O Diário de Notícias parece que se quer credibilizar importando opinião do continente, porque esses têm lá a sua vida e não podem ser atingidos, diz muito sobre a situação dos jornalistas e dos comentadores. Depois aparece o espertalhão ao domingo como moralista. Dentro do próprio DN existem várias castas, uns mais protegidos pelo partido do que outros. É aqui que se percebe que a Opinião Pública não deseja mal aos jornalistas mas tirá-los da fossa. Contribuam todos para isso a 23 de março. Vejo o PSD a correr atrás do prejuízo mas o mal está feito, esqueceram-se dos madeirenses nos rendimentos, no custo de vida, na habitação, na saúde, nos lares ... não é possível resolver as eleições 3 meses antes ...
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.