Curtas e Lapas


13/04/2025, 15:23:55
É engraçado ver as marés no PSD, a Rubina Leal que estava queimada... arribou, já recebe muitos likes daqueles que "sempre a tiveram em consideração". Os principais milagres das regionais foi o José Manuel que já batia à porta do PS e da JPP acabar em secretário por causa daquela última semana infernal em que todos baixaram a bola. Albuquerque venceu, agora vai dar prémios e limpar o sebo a alguns.

13/04/2025, 16:32:51
Esta terra é a terra de quem pode tudo! Como é que os restaurantes vendem doses de lapas frescas nesta altura? Onde é que anda a fiscalização? Onde anda o governo? Estamos parados e sem rendimento à meses! Se continuam a não respeitar o ciclo das coisas, qualquer dia vamos comer m@@@@ Apliquem coimas pesadas! Vão aos restaurantes! Saiam dos gabinetes e trabalhem. Estamos parados, mas os restaurantes têm lapas. Qualquer dia nenhum profissional tem o que comer! Só a Srª Rafaela nos deu a mão e querem calar... Obrigada srª Rafaela por tentar nos ajudar mas só a Sra quer... O Governo não quer nada connosco

13/04/2025, 21:31:14
Onde se prova que a Igreja está feita com o poder é nas obras mas também na Praça do Município quando há missa no Colégio, é sempre um evento singular que enche de carros a principal praça da cidade, daqueles que vão bater a mão no peito. Ninguém se toca apesar de serem mais os que condenam, mas vão comedindo a sua condenação. A Igreja já pertence à elite, não estranha que vá ficando vazia. Um dos grandes problemas da Igreja é conceder sempre o perdão, por isso abusam e pedem perdão de novo, por sistema, por isso se repete a cena dos carros na rebaldaria em cima da Praça do Município. Um vergonha.

14/04/2025, 1:12:48
Há um indivíduo, líder do partido que mais perdeu, que acha que o caminho para um povo em iliteracia é a mesma palhaçada do Albuquerque. Para ele funciona, com os seguidores tachistas que tem. Para um oposicionista que sonha com a alternância, tem que mostrar ser muito superior para vencer a inércia. Entramos pela culinária, seja arepas ou putanesca, numa era política de exibicionismo para a iliteracia. Para quem pensa, vê uns ineptos, estamos na era sem conteúdos, valores e lutas por desígnios. Vivem para os likes fáceis da plebe do Pão e Circo.

Enviar um comentário

0 Comentários