 |
Estamos a pensar fazer um terrapleno para estacionamentos à esquerda. |
07/04/2025, 07:32:17
Tanto bandido de extrema direita santo, Bolsonaro,Trump, Le Pen, cuidado Justiça, foram tolerantes e deixaram os advogados da bandidagem a minar, agora os bandidos acham que podem sujar e criar suspeições à Justiça. Isto acontece porque a Justiça é para ricos que podem pagar e como eles se acham uma excepção, também é para destruir a Justiça. É o resultado e quando se é forte com os fracos e os fortes são sempre excepção.
07/04/2025, 08:42:48
É constante ouvir dizer que em tal ponto turístico o caos instalou-se. O tempo não tem ajudado, imaginem se o tempo estivesse agradável para passeios e levadas: o caos seria bem pior. Quem veio à Madeira em março e abril não deve ter apanhado só dias bons, deve ter levado com vento, chuva, frio e nevoeiro nas ventas e lá se foi a narrativa que aqui o sol brilha todo o ano. Estão previstos oito dias de chuva. A continuar assim, que não venha mais um 20 de fevereiro (oxalá que não), mas já imaginaram o que seria retirar os turistas dos pontos turísticos e o caos no trânsito em caso de emergência? Eu já. Já o Eduardo não. Não contou com a imprevisibilidade do tempo, pois há anos bons, é verdade, mas a Madeira tem na sua história aluviões. Se aconteceu no passado, é provável que aconteça de novo. O Eduardo gosta tanto de anunciar novos voos, que devia alugar uma cadeirinha em Santa Cruz para vê-los a chegar e a partir. Incomoda-me quem ainda não percebeu que a nossa vida mudou por causa do turismo em massa. O custo de vida aumentou, as casas pela hora da morte, os despejos em nome do AL, o trânsito caótico, a poluição nas levadas, as ETAR a rebentarem pelas costuras. Não sei se é por burrice ou por viverem numa realidade paralela, mas dizer que isto assim está bom é de bradar aos céus.
07/04/2025, 08:53:39
Diariamente é notícia a guerra comercial e agora as manifestações anti Trump. Não vos faz lembrar nada nem ninguém? Trump foi seguido, mas passou acima do tribunal e lá conseguiu ser eleito presidente. A maioria votou naquele aberração e agora leva com crise económica, restrições à liberdade, despedimentos. Tirando os fanáticos republicanos, muitos já devem estar arrependidos de não terem votado nos democratas. O problema maior é que Trump não governa só para os americanos. O mundo depende dos EUA como nós dependemos de Portugal continental. A guerra comercial levará a uma recessão económica mundial, e a Madeira não está imune, muito pelo contrário. Tomemos como exemplo o vinho e a banana. Mas o turismo também será afetado. Ou julgam que sendo crise mundial, haverá sempre dinheiro para umas férias na Madeira?
07/04/2025, 12:14:58
Há pessoas bem estúpidas, sobretudo aquelas doentes com o Ronaldo que metem milhares de likes em imagens manipuladas de estátuas pelo mundo, uma até saiu num jornal daqui (Madeira) porque ajuda na porcaria da narrativa para os parolos da terra.
07/04/2025, 15:43:21 Trump: um rico que provoca crises para enriquecer mais.
Todos já conhecemos a receita, provocam a crise, o desemprego, nós apertamos o cinto e pagamos tudo, entregamos as casas e depois os especuladores fazem milhões. Mas, sendo isto provocado, Trump acha que as pessoas vão tolerar? O que pode acontecer é uma guerra civil num país fortemente armado, e americano não vai andar confortável no mundo. Diga-se de passagem que em Portugal, os portugueses, estão fartos de ver bandidos na banca e na política e deixaram de tolerar, cuidado com o que estão a provocar porque a violência vai sair às ruas. estão a brincar com a vida das pessoas. A União Europeia deveria constituir-se como potência porque este líder do mundo está doente e não vai ter melhoras. os EUA estão inquinados por fascistas.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.