Notícias fofinhas


U ltimamente, o jornal do padre tem passado ao lado de algumas ocorrências. Depois das informações do melhor regulamento do ruído de sempre, que não veio mudar nada, acabou a pancadaria na Rua das Fontes. E o ruído na Zona velha. Só que não! Ainda esta semana houve pancadaria 2 noites seguidas, mas como não aparece no diário, só podem ser fake news.

Outra ocorrência, foi a de um rebentamento de um dos pneus do reboque de um camião cisterna, da Gás Link, na zona do viaduto de S. Luzia, que obrigou o camião a parar no túnel dos Viveiros. Mas lá está, não sendo notícia, nunca aconteceu. Anexo o vídeo que anda a circular no whatsapp. Se der erro, foi só "azar", porque estava tudo dentro da legalidade. Nosso senhor vai ajudar. Andam a brincar com a segurança de quem anda naquela via, com aquela infraestrutura e com quem vive à volta. No mínimo, exigia-se que o transporte fosse feito durante a madrugada, de forma a minimizar casualidades desagradáveis.

Outra notícia que passou ao largo deste planeta foi o elogio público que o Paulo Ferreira fez à Rafaela Fernandes no seu Facebook. O Paulinho deve ter sido obrigado a apagar essa publicação, mas fica aqui o print com o elogio público. Quem diz a verdade, não merece castigo. O problema é que quem diz a verdade no PSD, não se vai poder candidatar à câmara da Calheta, e por isso o Paulinho fez com juízo e silenciou o que lhe ia na alma. Virá alguma nomeação para especialista a caminho, por ter apagado? Aguardemos... 

Por falar na Rafa, gostei das declarações da "nossa" Rafaela no dia da tomada de posse do novo governo. Acusou o toque. Fica provada a importância que deste site. Então não é que a "nossa" querida só cria mau ambiente por onde passa porque a função pública não é sítio para passear os sapatos? O que se tira disto é que a senhora criou mau ambiente por onde passou, porque nenhum funcionário trabalhava, fosse na IHM, IRAE, SESARAM ou SRAPA. Estes malditos nomeados que só servem na hora de ir votar. Foi preciso ela lá ir resolver as coisas. Rafaela Fernandes, concordamos que a FP não sítio para andar a passear sapatos, sejam eles os "saltos altos" da Vilma, sejam os "iates" do Lino Pita, ou as havaianas do Paulo Rodrigues.


Nota do MO: não conseguimos realizar o download dos 3 ficheiros que enviou, dão erro, por estar a passar algum tempo decidimos pela publicação sem os elementos. Se acaso nos enviar conforme as instruções, voltamos a republicar este texto com os elementos: link

Enviar um comentário

0 Comentários