![]() |
Um verdadeiro pai do PSD. |
Se ainda não repararam.... reparem...
O Diário de Notícias é um fabricante de bezerros de ouro, aposta tanto em bezerros em vez de estar quieto na sua posição, que deveria ser cómoda, de noticiar e não fazer opções. Parece que a empresa de eventos contagia o jornalismo a "dar manteiga". A atitude de um jornal que vende notícias é publicar, mas quando se aposta em bezerros estes não podem cair, porque têm a chancela do DN. Quem não se lembra das doses "bezerrares" de Pedro Calado, mas com Eduardo Jesus é a mesma coisa.
Naturalmente que agora ninguém faz contraditório, nem mesmo os que são do contra. Pela votação de 23 de março aprenderam a empurrar mais. Então era um teleférico? Façam cinco! Está cheio de carros? Destruam o aliciante turístico, façam um terrapleno e depois deixem-se dentro do carro, um Drive In que apresente o que já foi o destino turístico... resolve.
Parece que este fim de semana o caos de turistas e filhos da terra no seu passeio domingueiro foi algo infernal por todo o lado. O Eduardo Jesus nunca aparece para estas cenas. Só aparece para dizer que vai haver mais voos. O homem ainda não aprendeu, e Miguel Albuquerque também não, que uma coisa é ter políticas de turismo, outra coisa é encher isto de rent-a-cars e turistas.
Neste fim de semana, alguns devem ter aprendido alguma coisa, mas é com prazer que muitos agora também enveredaram pelo "quanto pior... melhor". Abram mais 200 renta-cars, 50.000 alojamentos locais (atenção que já albergam mais do que os hotéis), etc. Porque claro que o Diário de Notícias só vai apresentar o melhor do seu bezerro de ouro, o Eduardo Jesus.
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências e Opinião
Segue o site do Madeira Opina
Link para donativo
Informações
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.