![]() |
Cabide para deixar pendurado o muito que ficou prometido fazer na porta do cavalo. |
R apaz, olha o estado disto… Dois d’aqueles que estão no poder lá na Câmara conseguiram pôr os trabalhadores todos de trombas com eles. E olha que não foi por uma nem duas razões, foi por um rol delas! Mas também, agora não vamos estar aqui a lavar roupa suja…
A Vereadora do ambiente, salubridade, águas, saneamento básico, ciência, conhecimento, inovação, espaços verdes, cemitérios e causa animal da CMF (V ASASBCCIEVCCA CMF), coitada, tem meia Câmara às costas, em termos de pessoal, mas o pessoal não a pode ver à frente. Dizem que de líder não tem nada, e olha… não é mentira. Ela bem sabe que, com esta fama, ninguém lhe pegava nem com pinças, fosse quem fosse o candidato. Politicamente não vale um caracol, os serviços andaram ao deus-dará com ela ao leme… pelo menos teve a decência de dizer antes que não queria continuar. Claro, arranjou logo a desculpa das “razões pessoais”, como quem não quer dar parte de fraca…
Agora o outro, que o povo já não pode ouvir falar no nome, tanto trabalhadores como munícipes, nem isso fez. Aquilo é mesmo sem vergonha.
Mas olha esta: com pouco para mostrar, a Vereadora ASASBCCIEVCCA CMF ainda tem o topete de dizer que as grandes obras do mandato dela foram duas empreitadas, a ETAR e o controlo das fugas de água. Ora pois, coisas que até beneficiam a área dela, vá… mas que, pasma-te (!), foram tudo obra do Bruno Pereira! Foi ele que andou com os papéis, com os planos, com a execução, com tudo. E ainda foi ele que levou com os riscos todos, quando as coisas davam para o torto.
E o mais bonito? Quando havia broncas, a Vereadora ASASBCCIEVCCA CMF virava-se logo pro Bruno: “Toma lá tu que eu não quero saber.” Agora que está tudo mais ou menos feito, vem ela com a cara lavada, a tentar meter-se na fotografia como se fosse a heroína da história.
Enfim… internamente, sai pela porta do cavalo. E nem é pouco.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.