18/05/2025, 3:27:46
Depois das Regionais começaram a sair notícias negativas nos jornais regionais, algumas disfarçadas outras com destaque, acabou-se a rédea curta ao jornalismo por causa das eleições regionais? E será que o madeirense repara na manipulação? Esta do Bloom, com a BBC a se interessar pelo assunto, é um exemplo de como a informação circula rápido, mas também significa que a desvalorização dos assuntos, por pura política, gera situações crónicas e insolúveis. Há gente que evita o tempo certo para combater maleitas para ter um sucesso indevido, nas notícias, no ataque ao problema do Bloom. A política onde se mete estraga tudo. Mas pergunto quantas "medalhas" vai valer a peça da BBC. As pessoas reparam como há sem abrigo e adictos do Bloom.
18/05/2025, 9:39:13 Cultivo da incompetência para obter paus mandados.
Dizem que não há nada a fazer com o eleitorado da Madeira, alguns pensam que é alguém que o diz frustrado com os resultados do seu partido, mas não creio que seja por aí. Cada vez mais vemos Albuquerque a insistir pela teoria do Donald Trump e se houver imitação é de Trump a Albquerque porque este último está há mais tempo a acumular todo o incomepente e lambe botas desde que se acomode em funções, complacente, grato pela oportunidade e sem nunca contrariar diretrizes... dos lóbis e oligarquias. assim se cria um desrespeito pelos cargo e uma falta de autoridade gritante porque não têm currículo, fundamento do respeito. Se repararem, Albuquerque consegue vergar toda a gente pelo medo de perderem alguma coisa ou então ficarem envolvidos nas teias das investigações sobre a corrupção. Assim por uma razão ou outra, tal como nos eleitores, Albuquerque cria uma situação em que tem de ser tolerado porque é o garante do fim do medo direto, pessoal e partidário de cada um, mantendo o geral para o eleitor. Mas Albuquerque consegue vergar, receber o apoio e neutralizar. A sua política criu um vazio de gente competente no PSD, todos os que ousam falar, que têm ideias e idoneidade são neutralizados por uma carga de indigentes que sujam todos, com a colaboração da comunicação social que tem marcações cerradas a quem também é uma ameaça para eles, porque a comunicação social tomou partido: o PSD. Isto significa que a Madeira terá cada vez mais incompetentes a luzir fato, pior qualidade de serviços públicos, a cada vez maior privatização para amigos com empresas , de vez em quando, olham para todo o lado e não têm candidatos credíveis para apresentar. Mas pouco importa, um calhau pintado de laranja vence. A culpa é do eleitorado.
18/05/2025, 10:12:49
Mais umas eleições, só espero que não ganhe a configuração da privatização de tudo. Somos pobres e não autossuficientes, não temos dinheiro para essa vida.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.