Curtas e Protegidos

15/06/2025, 00:54:04 O pica miolos
A nossa Camara Municipal do Funchal esta a funcionar as mil maravilhas, não é que o Largo das Torneiras, abaixo da sede da PSP esteve encerrado quase 1 mês, e nada foi feito. Os buracos continuam e apos varias reclamações de adufas, travessões de escoamento das aguas, onde existe um buraco, que provoca imenso barulho, que não há descanso para alguns moradores, hoje sábado dia 14 de junho a dita rua abriu ao transito e para meu espanto o buraco e o barulho continua igual. Parabéns a quem dirige as obras.


15/06/2025, 02:11:26 As capas para adormecer
Os jornais na região costumam ter cada vez mais capas para adormecer, a antítese do jornalismo, o regionalismo exacerbado que enche egos, há tantos para satisfazer. Os jornais nesta terra não servem o jornalismo, mas sim a bajulação, um belo, habituaram-se a propaganda. Há um grupo de jornalistas que disputa o ranking da bajulação, muitos beneficiados pelo poder e que estão amarrados curtos, eternamente agradecidos protegem a sua cunha. Os jornais da Região são uma bolha, e a atualidade internacional não conta para a "grande Madeira" deste mundo, até ao dia que chegue o peso da influência. Que o Madeira Opina se conserve.

15/06/2025, 02:54:04 ARAE
Já dá para desconfiar, o LIDL queria vir para cá, com uma política de preços forte e que não se mete em concertações e levou um chute. Todos nós estamos a ver os abusos e truques dos Supermercados na Região e a ARAE não atua. Tem uma grande influência no custo de vida. Os supermercados são protegidos na Região, mais um lóbi? Hoje aparecem com 4 páginas da agenda do MediaRAM (duas da entidade e duas da líder) de enaltecimento do GR, onde está o sentido crítico do que falta fazer?

Enviar um comentário

0 Comentários