O Jardim de Santa Luzia precisa de atenção e limpeza, nomeadamente nas gramíneas (relva) se é que existem e ter em atenção ao lixo em lugares que não são tão escondidos quanto isso. O layout do Jardim é bonito, mas precisa de cuidado e cor, nota-se a falta dele, optou-se por espécies que deem pouco trabalho ao ponto de se esquecerem do Jardim. Precisa de tinta, asseio e tratamento em madeiras dos decks, quando se deixa andar é pior de recuperar. Um jardim implica se sentir cuidado, senão optamos por silvado, carqueja e giesta.
23/07/2025, 17:35:00
Arditi... esse oásis de meritocracia e profissionalismo, onde cada vaga é disputada a unhas e dentes por candidatos altamente qualificados, certo? Claro que sim. Exceto, é claro, quando surge aquele fenômeno tão raro e místico conhecido como nepotismo — que, por coincidência absoluta, aparece com uma frequência surpreendente. Para quem não sabe (ou finge que não sabe), nepotismo é aquela prática encantadora onde cargos, oportunidades e promoções mágicas caem nas mãos de familiares, amigos ou conhecidos — não necessariamente por mérito, competência ou experiência, mas por laços de sangue ou afinidade. Um verdadeiro jogo de “quem indica”, onde o currículo é opcional, mas o sobrenome é obrigatório. Na Arditi, então, imagina! Jamais aconteceria algo assim. Seria impensável que uma amante, cunhado ou enteado surgisse do nada ocupando uma posição estratégica como quem tropeça e cai direto numa cadeira com vista para o poder. Coincidência pura, se acontecer. E quando alguém sobe na carreira a uma velocidade impressionante, mais rápido que o café esfria? Nada a ver com ligações familiares, gente. É que são gênios mesmo — só por acaso filhos, sobrinhos ou afilhados de alguém lá de cima. O DNA vem com MBA incluído, aparentemente. Enfim, é reconfortante saber que vivemos num mundo corporativo onde tudo é justo, transparente e... completamente livre de favoritismo. Principalmente na Arditi. Que sobrevive com o nosso dinheiro público. Compra barcos, drones, ar condicionados um leque de mercadorias que só visto… O retorno para a população madeirense? = 0
24/07/2025, 3:12:57
Os Correios de Portugal não respeitam nada nem ninguém. Não respeitam as tarifas e serviços que as pessoas compram segundo a sua urgência. Os CTT mandam tudo pelo barco do Sousa, é uma vergonha! Tudo, não importa o tipo de correio, caso contrário os tempos de entrega que se compra seriam cumpridos. Os CTT são uma buseira, a pior empresa portuguesa, a pior privatização de sempre e os anos vão passando e não querem saber de nada a não ser lucros, com base em serviços MISERÀVEIS! Os CTT não ligam nenhuma às queixas. Os anos passam e não melhoram e estou farto deste maldito Sousa que tem de mamar tudo!
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.