B asta ler os dois matutinos para se "passar", para sentir uma urticária esquisita. Saiu que o estacionamento do hospital esteve isento de pagar renda durante anos e agora não quer pagar 500eur mensais, que estão no contrato. Grandes f.d.p., quer quem explora, mas também quem escreveu e assinou esse contrato.
Como é possível! 500 EUR mensais? Hoje em dia, nem um buraco de uma casa uma pessoa consegue encontrar por esse valor, e esses "gajos" que só numa manhã ou tarde lucram isso, fazem choradinho??? É muito fácil saber o lucro, basta ver quantos lugares tem e quanto custa uma hora. E sabem o que ainda faz mexer mais com o sistema nervoso? É que "aquilo" serve um hospital. Ninguém vai para ali ver montras ou comer uma espetada (ou outra coisa qualquer). Exceptuando as horas de visita, raramente a pessoa sabe quanto tempo vai demorar no hospital.
Como é possível a oposição ter deixado isto passar em branco durante anos e anos? Porque não tentaram anular um contrato que é claramente lesivo para o estado e para a população?
Não é normal o que se passa nesta ilha, não é normal vivermos numa ditadura camuflada, os órgãos de comunicação social são propaganda política, governo para ricos e desgoverno para o povo. Mas que raio! A maioria das pessoas completamente ignorante em assuntos políticos e económicos, anestesiada por festas regadas a poncha e cerveja, festas com nome de produto porém sem produto, gente que barafusta por coisas mínimas e tolas, mas para aquilo que devia, cala e come.
E pronto. Lá continuarei com urticária sempre que leio um matutino.