O secretário do MediaRAM.

 

C arvalho não tem conta no Facebook, não tem Instagram, não tem Tik Tok, não tem graça, é uma anónimo, nem tem ponta por onde se pegue. Vai ficar só pela comunicação social que paga ou vai fazer contas à pressa nas redes sociais? Olhe lá, não quero que lhe falte nada, tal como a comunicação social com quem paga o MediaRAM. Estou curiosa para saber qual irá ser a receita que o candidato a presidente da Câmara Municipal do Funchal irá fazer? Siga o sucesso do líder a cozinhar, talvez "punhet@s de bacalhau?? É simples e não é preciso falar. Se tiver dificuldade peça uma mão amiga. 

Corre na Câmara Municipal do Funchal que é preciso treinar duas coisas para mais um galáctico: 

  • Rir das piadas amarelas do presidente, quem não rir fica marcado. Na Coreia do Norte há bons professores de rir amarelo, qualquer Putin importa da Coreia do Norte.
  • Elogiar o grande,  fantástico e sempre em forma chefe. Cursos de lambe-botas "premium" vão esgotar. Ponha galáctico, não deve dar azar, vai "arrasar".

Já estou a ver os banhos de multidão à distancia, devido a alergia aos pobres. Que maçada cumprimentar pessoas... que o fazem lembrar as origens. Não há quem aguente. É treinas com o "Sai debaixo" com Caco Antibes, rodam muitos vídeos no Facebook... ah verdade, não tem conta.

Outra curiosidade é saber se a bandeira arco iris LGBT +/- Orgulho Gay ficará todo ano no armário? Não fui mauzinho e não disse mandato. 

Finalmente será na altura de assumir  que o PSD tem um candidato machista e "racista". A coligação na verdade devia ser com o Chega e com o CDS, este partido pelo lado beato disfarça o embrulho final.

Carvalho irá assumir que temos elevado risco de pobreza ou será como a colega do Opus Dei Paula Margarido Irá dizer que os pobres são todos bêbados e drogados? Se calhar o drogados era de retirar senão temos um novo quinta escolha, do melhor.

Nunca mais começa a campanha.

Será que na linha da Paula Margarido, onde os pobres são todos bêbados, o banco alimentar passa a ser o bar(nco) aberto?

Sabem porque o Eduardo Jesus não é o candidato à Camara Municipal do Funchal, porque ao contrario do Carvalho, o Eduardinho sabe meia dúzia de palavras que existem no dicionário e isso faz com que tenha excesso de competências linguísticas, assim o "anão da desinformação" faz tudo para uma vitória certa.

Para gerir os clientes da CMF basta pino e cambalhota.

Estou louco para ver a página de notícias clandestinas do PSD a funcionar no Facebook, será que o MediaRAM lhes chega?

Enviar um comentário

0 Comentários