Curtas e Estalos


16/08/2025, 12:53:05
Vivo no Funchal e acabei de saber que é hora de almoço, ouvi as girandolas de peças de estalo no ar, cada uma a dizer que a sua festa é a mais forte. Impressionante como se arde dinheiro numa terra de pobres, numa terra onde se anuncia habitação social para a classe média com normalidade, depois de tantas notícias de sucesso. As cúpulas da Igreja andam tão desfasadas da população como os governantes, e dizem que com tanta festa já não dá para ninguém. Os arraiais e concertos são um nicho dos locais, se andam a pensar que isto está cheio e vai dar "lucro"...

17/08/2025, 09:14:32
Por estes dias um grupo do Facebook do PSD do Caniço andava aceso porque tentaram obstaculizar o seu trabalho. Eu não sei se é mais uma historieta para que os lobos sejam vítimas ou se aconteceu mesmo a tentativa de neutralizarem o dito grupo, mas o que sim sei é que aquilo que o partido faz aos outros com "terroristas da rede" a tentar neutraliza perfis, fazerem queixas gratuitas e etc, trazem consequências. Há dias falava com um amigo da informática que me disse o seguinte, "os gajos do PSD estão há uns bons tempos a semear a desgraça, acho que o SESARAM ainda não foi o pior, eles passeiam-se cá dentro a ver onde atacar e quando encontram destes artistas menores a lixar os outros, há tipo um código de honra parecido ao dos presos na cadeia quando entra um pedófilo", referindo-se a hackers. Se com o Governo a coisa está assim, eu imagino quando se vê a tradicional linguagem à PSD se faz sentir, com aquela sensação de que são reis disto tudo o que não provoca nos outros. O PSD deve olhar para os resultados eleitorais e ver qual a percentagem que vota no PSD comparado com os residentes, é muito pouco.
Vamos ter mais ataques, mais perda de dados e mais telefonemas por dia para nos roubarem.

17/08/2025, 11:06:51
As licenças dos TVDE parecem como ARMAS e o LIDL, não se pode tocar nos monopólios. A concorrência traz melhores preços e vontade de satisfazer o cliente, faz com que ninguém se acomode e o melhor ganha. Cada vez mais estamos a ver o marasmo a se instalar na Madeira. Ditaduras e monopólios nunca favoreceram as sociedades.

Enviar um comentário

0 Comentários