Afinal, não são precisas mais camas e mais lares de idosos!


Finalmente a VERDADE!

N a entrevista a Júlio Nóbrega na RTP Madeira, foi confirmado por este que já não existem mais macas com idosos em “alta problemática” espalhadas pelos corredores do Hospital, ou seja, resolveram este assunto, como por milagre, do dia para a noite!

O que me leva a concluir o que sempre muitos diziam, que o poder, propositadamente, deixavam acumular idosos nos corredores do Hospital, para justificar a necessidade de construção de lares, a necessidade de aumentar o número de camas nos lares para os idosos. Um teatro, uma jogada ardilosa para dar dinheiro aos amigos da construção civil e dos lares.

Agora, que a coisa andava a dar para o torto, e porque em outubro temos eleições e a coisa anda mal amanhada, tiveram que acabar com o teatro e mostrar a realidade!

E qual é a realidade? Afinal, eles têm resposta para aqueles idosos que maldosamente espalhavam pelos corredores!

Tem duas semanas que estive nas urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça e aquilo estava a abarrotar de macas espalhadas por tudo quanto é canto!

Para onde levaram esta gente?

E aqui fica o que todos suspeitávamos! Andam a entregar milhões e milhões do PRR para construção de novos lares…mas as entidades que os recebem vão ocupar as suas novas camas pelos velhos ricaços para fazerem lucro!!!! Um negócio milionário!!!!

Este é um excelente tema para os partidos de oposição explorarem até ao tutano!!!