CMF: assessores para propaganda política, não para a falta de água.


Link da Notícia

U ma boa parte de Santa Maria Maior esteve sem água na tarde e início de noite desta sexta-feira. Quando dá-se o corte, penso que todos esperam que seja breve. Quando começam a passar as horas, vamos ver as notícias e nada. Uma informação da CMF, nada. As horas vão passando e por mera curiosidade destaca-se uma notícia com água, uma inundação.

A falta de água, programada ou por avaria, ou é anunciada ou é noticiada. Foi, agora sei, uma falta de água por avaria, mas não que me fosse informado pela comunicação social, foi por dedução. Os assessores de imprensa da CMF afinal só servem para a propaganda, intimamente ligados à comunicação social que serve o partido. Este é um exemplo de não informarem os consumidores e aproveitarem a ocasião para fazer propaganda ao candidato de São Gonçalo.

Vamos então ver a abjeta propaganda política executada pela CMF e pelo jornalismo que temos. Primeiro, no caso do Funchal, a informação pode vir da ARM ou da CMF, avaria em pré-campanha não pode existir na CMF, por isso não se informa para não dar bandeira.

Depois, esta equipa da CMF está para ir embora, mas o Presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo prossegue como candidato, pela lógica de quem berra e insulta mais em palco, em tom ameaçador ébrio. Os serviços da CMF, deixaram que a noticia de uma inundação saísse com fotografia e vídeo da Junta de Freguesia, com os predicados laranja da praxe desse mandato que "arrasou" de corrupção laranja, porque o homem é candidato e assim faz-se campanha encapotada. Descarada propaganda política, anunciando uma inundação sem reconhecer a avaria nem informa os consumidores. Os assessores existem para fazer política, propaganda, não estão ao serviço das instituições para os munícipes, consumidores, madeirenses.

Com esta decidi o meu sentido de voto. Estou farto! Será que a água me vai chegar a casa com um autocolante da Junta de Freguesia?