![]() |
No domingo, o influencer diga que é calúnia, difamação e mentira para ficar querido do patrão. |
O que vou dizer não é novidade para ninguém que anda na Via Rápida. É resultado do Grupo Sousa poupar na construção de um Pontão para Descarregar gás na Vitória (Gáslink), que estava no estudo feito pelo primeiro investidor da área, a Empresa de Electricidade da Madeira, que estudou a solução durante 5 anos, de forma responsável e segura. Portanto, mais uma vez os dinheiros públicos infraestruturaram com o conhecimento para entregar de mão beijada ao Grupo Sousa, um privado monopolista dos combustíveis, pelo então Vice-Presidente dos calotes. O Grupo Sousa pos de parte a segurança de todos na Via Rápida a pensar em lucro imediato com as empresas que tinha, portanto, gás em camião.
O que se vê na imagem é uma camião no sentido em que vão sempre carregados a fazer uma ultrapassagem. É sobejamente conhecido o que um camião destes capotado pode destruir com a explosão, isto é um míssil balístico da Madeira. Era hora ponta no sentido com mais acidentes registados na Via Rápida, temos uma procissão dilatada pelos aselhas dos turistas do Eduardinho, mais um aliciante de hesitações para o míssil balístico, um bomba auto-guiada no meio do trânsito, como que não fosse suficiente, tem pressa carregadinho e faz ultrapassagens.
Os responsáveis da segurança da Gáslink devem estar orgulhosos por estes procedimentos de segurança, fazer o transporte às 2 e 3 da manhã com menos trânsito não, porque dá muita despesa ao Sousa. Devem ser o mesmo lote de técnicos de segurança que fazem simulacros de hora marcada e com todos os meios preparados. Que tal um simulacro numa sexta, ao fim do dia, com meios no Funchal e acidente na Santa Cruz? Em cima de uma ponte para desaparecer com a ponte. A explosão deste carro é um míssil balístico.
Nunca nenhum acreditou que, na carris, um cabo rebentasse e matasse tanta gente, o Sousa tem a mesma fé. Até ao dia! Na Carris passou mais de um século, vamos a metade desse tempo, porque da maneira como todos os DDTs e Governantes enraízam na Madeira, e o povo é estupidamente passivo, lá chegaremos.
Na Carris mantiveram os mesmos procedimentos com uma avalanche de turistas...
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.