Bom dia a todos!
V enho cá para vos transmitir que agora o Hospital Particular do Funchal quer “matar” de vez os seus doentes que pagam a preço de ouro consultas, exames de diagnóstico clínico, internamentos e uma infinidade de serviços.
À espera de uma consulta médica e a acompanhar a minha avó, que estava com a cabeça literalmente a rebentar de dores, não é que põe um tipo a CANTAR MÚSICA AO VIVO???
Isso cabe na cabeça de alguém? Um local que deveria ser de descanso e silêncio absoluto, agora até berram com cantarolices?
Nesse mesmo espaço estavam dezenas de pessoas, grande parte estrangeiros e idosos, pessoas doentes! Sabe-se lá quantos mais estavam a ser incomodados com o barulho da música?
Tal como eu, muitos não tiveram a coragem de reclamar. Porque sabe-se lá que represálias a minha avó poderia ter, ainda ficava sem a consulta médica.
Junto aos Hospitais encontramos sempre um sinal de trânsito contra ruído (buzinadelas) e dentro dos Hospitais existe indicação de “silêncio”.
E vai lá contratam alguém para dar ruído/ música aos doentes??
Acredito que quem não estava a padecer de doença aérea, que ate gostaram do espetáculo!
Uma autêntica vergonha!!!
Próxima semana a minha avó tem de lá voltar, e garanto que desta vez que houver cantorias chamo a PSP e exijo que a Lei do silêncio seja cumprida no Hospital.