R onaldo vai casar na Madeira, o seu parceiro de negócios é o Pestana, mas o Farinha quer os eventos todos na Megalomania Hoteleira. Quem vai ganhar para a festa do casamento? Se eu for turista posso montar já tenda na zona?
Nem quero pensar nas brigas que vão dar os convites por isso, se montar a tenda a mais de 20 metros do local, é campismo selvagem? Se montar a tenda a menos de 20 metros, é “experiência imersiva paga”, mas só se tiver um QR code? Se montar a tenda em cima da linha de frente entre Pestana e Farinha, arrisco a ser convidado como figurante?
O jornais já dizem que vai faltar lugares para aviões no nosso aeroporto, mas penso que não é o dos turistas porque as low costs estão pouco tempo no chão, deve ser para a quantidade de árabes que vão chegar com jactos privados. Albuquerque, prepara o cardápio da Madeira Paraíso, antes árabes do que russos... pode abrir portas para depois da imunidade.
Mas quem vai ganhar o casamento? O Pestana com o poder da parceria ou o Farinha com a força da Megalomania? Não se esqueçam que até o Bispo D. Nuno Brás já se ajoelhou numa missa de finalistas, no âmbito das festividades da Bênção das Capas, em maio de 2023, envolvendo a Escola Secundária Francisco Franco. A Missa realizou-se no salão de festas do hotel antes do jantar e do baile de gala.
Se calhar o Ronaldo prefere um banho de multidão...
Mas como tudo é de frente para trás em Ronaldo, já com duas filhas de Georgina Rodríguez e outros três filhos, como se fossem seus, acertar nos pormenores do casamento dá apostas no Placard. Não vai faltar jornalismo para isto, é entretenimento.
E a Igreja do Monte não vai brigar com a Catedral da Sé?
Georgina Rodríguez tem dupla nacionalidade, é filha de pai argentino e mãe espanhola, é argentina e espanhola. Nasceu em Buenos Aires, Argentina, mas viveu praticamente toda a sua vida no norte de Espanha, na cidade de Jaca (link), onde cresceu e se tornou cidadã espanhola. Se Georgina Rodríguez é argentina não pode convidar o Messi? Davam lindas fotos, se não se pegarem antes no mundial com uma final Portugal - Argentina.
Que cada um procure a sua lógica.
