![]() |
| Link da Notícia |
E m bom madeirense o Albuquerque está num "cagão". Não governa para madeirenses e já tem um novo desígnio. O que vai levar para meter respeito? O censores da internet sobre meio povo da Madeira e comunicação social? Albuquerque admitiu que pode ir à Venezuela “se for necessário”, no quadro da situação política e humana que lá se vive e também para acompanhar a comunidade madeirense, que foi descrita como “calma mas apreensiva”, pelos acontecimentos recentes naquele país. É para gastar mais um fortuna em viagens com a mesma banda atrás?
“Se tiver que ir à Venezuela, eu vou”, foi uma afirmação condicional, dependente do que realmente vai acontecer. Mas o "cagão" já ficou o lucro com os "miras" derretidos. Santa ignorância.
Miguel Albuquerque faz declarações grandiosas porque é presidente da Região! Ou faz teatro noutro cargo de liderança? Albuquerque, o distribuidor do orçamento pelos amigos agora é um às da geopolítica internacional. Cuidado que o americano é louco e ainda há mais uma rusga que, desta vez, te leva mesmo, com as mesmas acusações de Maduro. Lá tinha o Guilherme Silva que estudar a legislação americana.
Albuquerque não está a organizar nenhuma missão humanitária, não tem autoridade diplomática própria para tal, e o que está a fazer é acompanhar a situação da comunidade madeirense na Venezuela e expressar solidariedade, expressando-se à "cagão".
Foi pena terem repetido uma foto conhecida, esta determinação de palco merecia uma primeira página.
