Albuquerque vai atrás das máfias do seu partido na Saúde e exames privados ou vai só perseguir doentes? Vai para o raio que te parta hipócrita.
N
Agora, outras pessoas em fraqueza social são o novo alvo de um governante armado em besta, chamado Miguel Albuquerque. O senhor dos campos de golfe, dos "toast" milionários nos EUA, no uso do dinheiro público para infraestruturar negócios de privados, senhor do partido das megalomanias de muitas obras inventadas sem utilidade, atira-se aos exames médicos.
Miguel Albuquerque é uma pessoa acusada que foge à Justiça através da imunidade que lhe é conferida, é claramente despesista e dedicado a enriquecer meia dúzia para extinguir a democracia na Madeira através de dependências. Miguel Albuquerque é podre e que nunca se descubra o porque do fetiche de sempre os mesmos a ganhar todos os concursos em áreas completamente dispares.
Miguel Albuquerque está a trazer ódio e violência à Madeira quando está a desprezar madeirenses para acolher estrangeiros, esta coisa de dar de mamar aos ricos e perseguir aos pobres está a chegar ao limite como fórmula, um dia vai pela rua e apanha umas chapadas e estranha, porque só ele vivendo no seu mundo é que não percebe o que se está a passar. Nesta Madeira, o madeirense passou a ser merda, aturar um indivíduo sem moral e ética para abrir a boca desta maneira.
Qual é a pessoa que acha que exames médicos numa população pobre é feita por desporto? Os que metei cá de imigrantes não vão ao médico? Quais os médicos que sentem insuficiências no serviço regional de Saúde andam a promover despesa à louca, como se houvesse uma máfia sem necessidade a executar exames. Miguel Albuquerque seu pedaço de *****, nem máquinas de radioterapia tens a funcionar. O que mereces nessas ventas descaradas? Estás sempre a criar diversões para as pessoas não prestarem atenção ao essencial.
Tu estás a criar ódio e violência, as pessoas estão cansadas de ti verme! As pessoas odeiam este turismo que temos, a vida que não se consegue fazer, tudo o que andamos a perder depois da Covid. Põe-te a pau campeão, tens manias demais mas a todos passa. Aguardo pelo teu dia perante a Justiça, porque na verdade tens muito mais do que 8 acusações graves.
É imoral, é degradante ver estas duas figuras a falar de cortar exames sabendo o que elas são. Muitas sabem. Este controlo dos exames vai ser como o que criaste contra a corrupção, controle das obras do hospital novo, em defesa da paisagem, etc. Bandido! Acabaste de chegar à última coisa que os pobres podem ter, saúde, o que alguns muito ricos querem comprar e não podem. Chegaste ao limite para brincar à política seu bandido. Não imaginas a quantos chegaste! És só um político que passou de devedor a rico como Presidente do Governo, que passeias com dinheiro público, que usas dinheiro público de forma irresponsável e que cria fumos para o debate divergir. Põe-te a pau Albuquerque, estás a chegar longe.
Envie texto ou siga-nos nas redes sociais:


Regras e Diretrizes da Comunidade
1: Não publique e-mail ou qualquer tipo de informação pessoal.
2: Não publique links do seu próprio blog/site.
3: Não faça spam, respeite.
4: Para Ajuda e Suporte, utilize o formulário de Contato.