A versão do Plano de Recuperação e Resiliência, agora em consulta pública, define três "dimensões estruturantes" de aposta - resiliência, transição climática e transição digital - às quais serão alocados 561 milhões de euros à Madeira, em subvenções a fundo perdido das verbas europeias pós-crise.
Link para PRR - Plano de Recuperação e Resiliência - Consulta Pública
A versão preliminar e resumida do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, entrou no dia 16 de fevereiro em período de CONSULTA PÚBLICA e vai até ao próximo dia 1 de março, após conclusão dos trabalhos preparatórios e antes do envio formal à Comissão Europeia.
Durante este processo, o Governo Regional não auscultou ninguém, por isso agora há que aproveitar a oportunidade dada pelo Governo da República para que, cada cidadão ou empresas, se assim o entenderem, se possam pronunciar sobre o destino da verba atribuída à Madeira.
Já sabemos que o Governo Regional da Madeira não gosta de ser fiscalizado nem de contraditório, muito menos de opiniões diferentes mas, ainda assim, exerça a sua cidadania participando nesta consulta pública.
Participe na CONSULTA PÚBLICA! Participe na construção do futuro da Madeira:
Se já percebeu como os governantes se irritam a participação pública, expondo toda a incompetência e falsidades que criam, tem um novo aliciante. É hora de dar outras ideias a Pedro Calado ...
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.