Cinismos



O mundo é dos sonsos, dos que se posicionam,
dos politicamente corretos que publicam para
os likes, dos cínicos, depois vêm os espertos.

M iguel Albuquerque parece esquecido de que existem madeirenses, o político trauliteiro que desanca sobre todos para terem culpas, anda eufórico com os voos para Caracas, uma operação problemática e com antecedentes, não é por acaso o outsourcing da TAP. Com certeza, Miguel Albuquerque quer o bem dos luso-descendentes e não que os votos possam voar depois do investimento de milhares de euros com banda atrás. Nem Eduardo Jesus, o sucesso fixo do Diário de Notícias, nem Miguel Albuquerque com a cabeça na América Latina, conseguem ver que a TAP está a cancelar em média um a dois voos por dia ultimamente, que aquele modelo de subsídio de mobilidade permanece porque não podem reconhecer que foi mal feito, que continua a castigar quem paga com cartão de crédito e agora acresce as confusões da Ryanair. Tudo é complicado nos transportes para a Madeira (ferry), ou é do malho ou é do malhadeiro.

Sérgio Marques, esse mesmo do PSD, o rebenta-buganvílias, disse que “Intimidar ou condicionar a livre participação pública dos cidadãos é subverter os princípios básicos da democracia em que vivemos e julgamos que Portugal deve associar-se a todas as leis que tenham, por fim, combater este tipo de práticas”. Digam-me se isto não dá vontade de rir, a opção mais válida para não lhe passar com um cilindro da AFA em cima. Este senhor é do PSD Madeira, o partido do quero, mando e posso, porque tenho poderes para isso, da autocracia, da perseguição, do assédio, do não cumprir acórdãos, decisões de tribunal, Constituição, o partido do medo e da autocensura, do espezinhamento, o anti-mérito, de tentar desalojar pessoas pelo barulho, de roubo de subsídios para sustentar a gandulagem do partido, Sérgio Marques, colega daquela que foi para deputada para fugir à justiça no lugar de alguém útil para defender a população. Mas não se fica por aqui! Porque isto foi dito a propósito da diretiva da Comissão Europeia que visa proteger os cidadãos e as entidades “de ações judiciais infundadas e abusivas”. Agarrem-me! Este militante do PSD-M que em todas as eleições usa a Justiça para estragar a imagem dos adversários mas também de elementos do próprio partido com hipóteses de liderar!

Humberto a pique, o 10 cêntimos na banana, outro! Governo e Jornalistas diziam que a Gesba tinha razão, mas os bananicultores sabem o que passam e não me digam que, quando não vale a pena trabalhar na banana e que já se pensa que é de propósito, para os belos terrenos soalheiros ficarem para a construção dos amigos para mais moradias milionárias para estrangeiros "gold", que isto não é estratégia tipo desalojar os moradores da Zona Velha com o permanente barulho. Portanto, Miguel Albuquerque em defesa da Gesba e mais o secretário a pique diziam que a banana estava bem paga, agora aumentam 10 cêntimos para calar os pata-rapadas. Impressão minha ou o apoio podia chegar até 1,10€ mas pela metade era justo?

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 20 de Outubro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao grupo Opina Madeira no Whatsapp: link

Enviar um comentário

0 Comentários