A vida está difícil para os lados dos vogais dispensados da Segurança Social. O dinheirinho ao fim do mês vai mingar e, como está a chegar o inverno, sempre podem dispensar uns pares de óculos de sol e uns sapatitos abertos, assim ganham uns trocos porque os próximos tempos não vão ser fáceis.
Foram apoiar o Calado na Câmara, levantaram questões sobre a Coligação com o CDS, pronto, o Chefe Albucas prometeu e cumpriu “quem levantar ondas é rua”. A Dra. Isabel Brazão, por muito competente que seja, e reconhecemos a sua competência, foi apanhada nesta teia de vaidades entre Calado e Albuquerque.
Bem que o PSD quer mostrar união, e que está tudo bem, mas nem aquele rebuçado envenenado dado ao Calado para ficar à “Frente” dos Compromissos 2030, salva aquilo que a população e as próprias bases do partido sabem e à boca pequena vão comentando.
Isto ainda aqui vai… querem apostar que depois das eleições regionais de 2023 vamos ver o Marketplace, a Vinted e quem sabe a Feira do Santo da Serra a subir no número de comerciantes com ex-assessores, ex-adjuntos e quiçá ex-secretários regionais, a vender artigos usados supérfluos ou não possam suportar com o seu “misero” vencimento de simples POVO.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao grupo Opina Madeira no Whatsapp: link
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.