![]() |
Recorte de capa do DN 23-11-2022 |
N ão acredito que o Dr. Pedro Ramos faça aplicações financeiras com o dinheiro público na Saúde, como o Calado, dinheiro que se quer a rodar e não a fazer infelicidade na economia. Se todos fizessem assim, adiar pagamentos aos fornecedores isto era de revolução! Mas a demora no caso do Dr. Pedro Ramos é outra e crónica.
Responda com verdade a esta pergunta Dr. Pedro Ramos, se você tivesse uma empresa a quem fornecia primeiro? A quem paga ou a quem não dá garantias de pagar? É que para concorrer exigem tudo e mais alguma coisa e no preço nada compensa o atraso nas cobranças, o dinheiro tem que cair nas programações das empresas porque também têm fornecedores e banca para honrar, se atrasar com o fisco paga juros. O Governo Regional está muito mal acostumado, faz as regras e não cumpre. Deixem-se de sobrecustos com os jogos com a privada e paguem os fornecedores, não vai faltar dinheiro se o fizerem.
É vergonhoso que a Saúde Pública coloque enfermeiros e médicos a sugerir os familiares para irem à farmácia da rua buscar os medicamentos que não têm, para não falhar com os tratamentos do paciente. Há tanto dinheiro para obras e nunca há para o ser humano nesta terra, reparem bem!
Para construir um hospital muita política fizeram, guerra, porque é que os mesmos deputados não fazem guerra a esta secretaria na forma como gere a saúde dos madeirenses? Ratos calados. O hospital novo vai ter estes serviços e esta gestão? Que satisfação foi renovar a mesma gestão do SESARAM. Um gigante com pés de barro e um corvo negro.
Muita força para o CM e ignorem alguns tontos, o vosso serviço é imprescindível.
Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.