Sobre o artigo de Miguel Caires no JM


Meus bons amigos do CM.

L i e reli aquela prosa do JM sobre o jovem empresário, de nome Miguel Caires, que a única coisa que conseguiu na vida foi não fazer nada de nada, pois o Pai Alberto trabalhou que nem um negro para que este rapazote, pudesse hoje, pôr o Bom Alberto na prateleira e se arvore a gestor patrocinado pelo sistema miguelista. 

E aqui começa a pouca vergonha, a roubalheira descarada, o desrespeito por quem por medo nada diz, mas que daqui por alguns dias,  não vai ter comer na mesa para si e para os seus. 

Esta ladainha vem a propósito de, na notícia do JORNAL DA MADEIRA, estar escarrapachado que a empresa "ALBERTO OCULISTA" recebe, anualmente, 500.000€ de subsídio do Governo Regional, melhor, dinheiro tirado do já rapado bolso dos madeirenses.

Que vergonha. Assim, também qualquer um de nós cria empresas, faz negócio e dá dinheiro ao partido PPD/PSD. Haja respeito por muitos indefesos cidadãos que, mais tarde ou mais cedo, podem vir a perder a cabeça.

Infelizmente, vivemos numa aldeia, sem qualquer expressão, onde existe um governo fantoche que julga ser possível continuar a manter o povo anónimo com festas, arraiais e poncha.

Que triste é a nossa Região que de autónoma já não tem nada a não ser um bando de cáfilas que nos roubam e a quem tentam e têm conseguido convencer que mudar não vai resolver nada.

Diz o velho ditado que "a camacheira provou e gostou".

Quarenta e muitos anos é muito, quatro é tão pouco, mas pode bem VALER A PENA.

Um abraço e boa noite. 

Leitura sugerida

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários