![]() |
Link da Notícia |
O Subdiretor do JM - Miguel Silva, enfatiza algumas contradições que fazem as notícias principais naquele jornal. Entre elas, destaca citações do Miguel Albuquerque sobre a TAP. Segundo este “a TAP é um problema. (…). …Ou seja, é uma confusão”. Aproveitou a oportunidade para destacar a Ryanair, que oferece 355 mil lugares para a Região.
Continuando afirmou que “É o País que temos… nada funciona”. Ora, não se percebe como o dito jornalista não encontrou nenhuma contradição nas afirmações de Miguel Albuquerque.
Senão vejamos,
Se a Ryanair oferece tantos lugares para a Região, porque razão o Presidente do Governo (Miguel Albuquerque), os Secretários Regionais, os Diretores Regionais, os Diretores de Serviços, os Presidentes dos Institutos Públicos da RAM, o Presidente da Assembleia Regional, os Deputados, os Presidentes de Câmaras da Madeira e seus vereadores, etc, etc… continuam a viajar na TAP?
Se a TAP é um desastre e uma confusão, e a Ryanair é que é excelente, o Sr Miguel Albuquerque que tenha a coragem de determinar (por decreto legislativo regional) a obrigatoriedade de todo o executivo governamental, parlamentar e camarário passar a viajar na Ryanair.
Assim seria coerente e deixaria de estar permanentemente em contradição.
Por último, aguardemos para ver se a justiça funciona ou não neste País e, em particular, nesta Região. Como está forte o nosso Miguelito, a quem até lhe dá jeito que a justiça não funcione. Mas cuidado, pois diz o povo que “quem cospe para o ar, cai-lhe na cara”.
Deixo aqui um repto público à TAP - cortar de imediato, a todos os membros do executivo madeirense, deputados e presidentes de câmaras do PSD e do CDS, as mordomias que beneficiam quando viajam.
TAP perdoa-lhes, porque não sabem o que dizem.
Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.