Sódecorreia e a AFAnfa-lhe pensam construir o Qatar da Madeira

 

Virei a foto do JM porque é um luxo não ter publicidade do Sóusa, do AFAnfa-lhe e da Sódecorreia.

Não esperava esta hospitalidade, sobretudo após as notícias que circulam no mundo inteiro”, disse. (...) “Este é um país muito tecnológico e muito virado para o futuro. O que nós vemos aqui é indiscritível”. (...) Também o seu pai, Martinho Freitas, declara-se “impressionado com esta mistura de culturas, mas com toda a gente a interagir com as outras pessoas. (link)

A lbuquerque vai cortar o MediaRAM ao JM, bonito servicinho! Então vão abrir os olhos ao pessoal? E depois os votos? Se fosse só hospitalidade a coisa ainda se resolvia mas "muito tecnológico"? E a vanguarda da Madeira é só poncha? Humm?! O Bravavalley de 1? Outra imperdoável "toda a gente a interagir", que absurdo comparado com a Madeira, nós aqui é só harmonia e nem Harmony, nascer niqueles, é cartões do PSD para um lado e sem cartão para outro, isto não é interagir?! Ainda por cima dentro da mesma etnia. Pelo amor de Deus! E o Povo Superior de um lado e patas rapadas de outro, não é harmonia? Humm! E pobres sem classe média? Perguntem se eles têm disso aí? Não têm! Com esta arruma-se a conversa, perguntem nessa espelunca se têm algum dos prémios do Eduardinho. Perguntem!!! Não têm, "shit" para baixo!

Mudando de conversa, qualquer dia dão-me certificado de bom comportamento, então os apoiantes do ferry estão com o testa de ferro do Sousa líder do PS? Diabólico. Os ambientalistas social democratas afinal são do PS? O Alberto sabe? Olha bem feito porque lá de Ambiente nunca nasce uma estrutura ... os Ambientalistas Social Democratas com uma toupeira em todas. Mais uns perigosos como os da JPP que dizem que nem PS nem PSD. Os liberais dão porrada no PSD, que lindo, mas não suportam o PS, então tanta porrada de direita é para quê? Mais uns JPP que nem PS nem PSD? Neste caso liberal, PS não mas o resto da direita ainda dá um CDSzito. Para já nem Lisboa deixa!

Outra! É um grande entretenimento ver como os madeirenses são enganados pelas notícias oficiais, copy-past a duplicar com fotos iguais, às vezes ainda muda o tútulo. Em duas redações diferentes isto é um luxo para a fusão ou a fissão e ainda se produz eletricidade da vanguarda.

Como o meu título bem diz, quando o Sódecorreia e a AFAnfa-lhe lerem esta reportagem dos nossos amigos no Qatar, há reunião de emergência com a secção do Grupo Económico com mais baixa de impostos do arruína ribeiras, a "câmbra" (!) ... das obras, para arrasar qualquer coisa por aí. Agora que é a "câmbra" a comprar e vender espaços "sem dono", vai avançar o Qatar da Madeira que, por uma questão de honra, tem que ter uma torre mais alta do que o Emirado do Savoy, com mais buseiras no mar, um túnel para o continente e um risco de tinta a substituir uma queda de água na costa. Vami lá, depois é só recolher água em alto mar para receber a bandeira azul.

Falta um Carrefour na Madeira depois do LIDL!

Enviar um comentário

0 Comentários