Anónimos chechenos na Ucrânia e paralelismo com a Madeira


Q uem viu a CNN nas últimas horas sabe, por uma daquelas notícias que vão repetindo, que existe combatentes chechenos pelo lado da Ucrânia, dão imagens, eles escondem a sua identidade e a cara nas entrevistas. Querem que a Ucrânia ganhe a guerra para ver se Putin cai do poder e acabe o apoio deste aos selvagens de Kadyrov que controlam o seu país, a ver se a sua Chechénia se torna livre e deixa o estado de pária. O trabalhinho que têm pela frente, ainda mais do que os ucranianos. Moral da história: anónimos.

Por outro lado, virou-se o feitiço contra o feiticeiro e, na Crimeia, território nas mãos dos russos, existem uns 320 mil tártaros que provocaram um alerta amarelo, porque se estão a organizar para combater! Caramba, mais anónimos? Moral da história: anónimos. Mas tem mais uma, quando o opositor não tem dignidade e nem respeita regras, o remédio não é deitar a cabeça de fora e lutar como eles com o poder total. Quando a malta farta vê que o opositor não é de confiança nem joga limpo, a guerrilha é a solução contra os levianos e isso parece que irrita. As palavras de Boris Johnson disseram tudo, quando do outro lado está um tipo (Putin) em que não se confia para negociar acaba por unir o ocidente. A Madeira que abra os olhos.

Lembrei-me de vocês CM e todos nós, com esse bando Putianos da Madeira que farta-se de perseguir pessoas. Mas isso é omitido por todos. Cuidado com quem faz o jogo do PSD e mais os outros que só querem ter o poder do PSD e manter tudo igual.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários