A celeuma do discurso ou não do Presidente do Brasil na Assembleia da República é pidesca, não soubéssemos os principais mentores para destratar Lula com "partidatristes". Lula abandou a condição de candidato do PT para ser Presidente do Brasil, se Bolsonaro já não está para desfeitas e o entendimento é de gente civilizada, para quê regressar à era de Bolsonaro? Os partidos de direita acaso estão com nostalgias de guerras fratricidas?
O país não me parece que tenha sido agitado só por reivindicações legítimas, há aproveitamentos para trazer a crispação social. Lamento que, numa altura destas, depois a crise da Covid e da Guerra, tenhamos que aturar gente com mais política na cabeça do que o bem da nação em conta. É o que me diz a "guerra" que fazem ao Lula. Com tanto problema no país, temos dias e dias de uma confusão que no Brasil ninguém liga.
E o Sérgio Marques? Está a experimentar o que a oposição passa, mas vá lá que está rico, normalmente os marginalizados nesta terra estão pobres e sem uma oportunidade na vida, as elites do PSD levam tudo. O que quis dizer Sérgio Marques nas declarações ao DN Lisboa? Exatamente aquilo ou uma parte não era para sair, seria uma dádiva sem malícia ao jornalista para explorar ... mas depois foi traído? Sérgio Marques não pode ser considerado como um ardiloso "sem malícia" para depois descer à categoria de "hora de burro". Algo não correu bem e a pedra ficou fora da mão. O mal está feito e apesar da Comissão de Inquérito não dar em nada, para quem sabe ler nas entrelinhas, sobretudo ontem com Avelino Farinha, sabemos que Sérgio Marques tem razão.
Sérgio Marques, mesmo sem se desvincular de militante do PSD, foi trespassado para oposicionista. Será que tem consciência disso? E o PSD, que nas sondagens vai bem, continuará a comprar todo tipo de gente para poder ser vitorioso? Alguém está a perceber quanto custa ao erário público manter o PSD no poder com tanta capelinha financiada? Será que o PSD tem mais militantes que deixaram de votar no seu partido para ter agora uma mole de agarrados às benesses? Acho que Sérgio Marques não é o único a ter certos pensamentos, o interessante é que parece que os que estão fora conhecem melhor o PSD e para onde caminha, os viciados seguem em frente. O PSD vai cair de repente. A inação da Justiça é que segura.
Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 02 de Março de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.