D o dia informativo de ontem retive duas coisas, lido o "Ganda Cena" através do "Grupo Wagner Madeira" vejo que transitaram o lobo da Segurança Social para o departamento social da CMF. O PSD gosta de confusões e dá uma e outra oportunidade a quem não presta ou então não podem tocar num elemento tóxico que conhece os rabos de palha do PSD. Da maneira como procedeu na Segurança Social, só um estúpido não percebe o que vai acontecer no social da CMF. No mesmo departamento está a assessora da Pocinho que saiu do CDS depois de ter o poleiro na vereação do CDS. Foi a ignição da purga dos elementos do CDS na CMF. Que gente tão sensível no social. De facto Albuquerque alivia-se do que não serve e o Pedro Calado vai formando o Grupo Wagner Madeira dentro da CMF. Dá um excelente líder, sem dúvida.
A respeito da Comissão de Inquérito é um entretenimento e isto liga-se à sondagem de hoje, que acho real, porque com a quantidade de funcionários públicos que há, mais os que vivem dependentes dos negócios, ninguém quer mudar. O polvo cresceu muito e nunca irá sair, ninguém quer saber da corrupção nem dos monopólios, tão só pertencer à máfia e ter a sua parte. A Justiça fica muito mal e será gozada e marginalizada, porque neste estado de coisas era a única que podia trazer equilíbrio para derrotar o polvo, mas também está controlada. E quando cair o Albuquerque, vem o Calado. Como a Justiça não funciona, ninguém tem medo nem ordem, tudo no chico espertismo, todos querem experimentar o atalho e deixamos de estar num Estado de Direito.
A Madeira não é lugar para gente decente, é uma ilha de ladrões até que alguém corte o dinheiro ou haja uma guerra civil. Sem Lei, o tom subirá.
Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 01 de Março de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.