- Percebemos que o hemiciclo não é lugar para Comissões de Inquérito, o ambiente de sabotagem é o mesmo com menos gente. Só me faz lembrar a mesa do Putin para quem não gosta.
- Percebemos que não temos deputados capazes de explorar e levar uma Comissão de Inquérito, não temos Marianas Mortáguas que se preparam e vão fazendo perguntas até encurralar. Falta metodologia de ataque para sacar as respostas. A Comissão de Inquérito está com as conclusões traçadas, no entanto, está a dar na TV e está no online. As conclusões são um papel escrito mas cada um tem a sua cabeça.
- Percebemos que foi dado tempo de propaganda ao Sousa e não tempos de resposta, foi um alívio para todos o preenchimento do tempo com as suas narrativas. ele teve tempo de antena de talvez duas horas para manobrar, manipular, tornar o povo burro porque depois os jornais fazem o resto.
- Percebemos que os jornalistas, que estão empenhados em servir os seus proprietários, que serão sacrificados quando o senhor Sousa precisar de sacudir a água do capote. Com tão pouco, ontem já fez um ensaio de que se os jornais estão desacreditados então isso deve-se aos jornalistas.
- Percebemos que o Brício Araújo não é flor que se cheire e do porquê do PSD continuar mal entregue em Santa Cruz. Tem mau caráter e ontem mentiu descaradamente atribuindo culpas ao PS pelo Sérgio Marques não vir à Comissão de Inquérito quando foi o PSD que chumbou o seu nome. É o imponderável desta encenação.
- Percebemos que o PSD acabará por conseguir atirar as culpas ao PS tal como fez com o ferry. Resulta.
- Percebemos que Adolfo Brazão não serve para gerir trabalhos, já no Congresso do PSD era um desastre, deve ser de propósito. Ainda por cima é parcial e gosta de censurar. Ontem parecia o guarda costas do senhor Sousa.
- A nossa democracia é uma aberração.
- Depois do subsídio atribuído ao Funchal Notícias pela CMF, com certeza aprovado pela Cristina Pedra sócia do senhor Sousa, o inquirido disse ontem que ajudou a consolidar o mesmo órgão (2:29:20) durante muitos anos, com certeza da mesma maneira que ajuda a "consolidar" certos partidos. Aliviou uma despesa das suas contas colocando o erário público a pagar, senhor Sousa?
Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 01 de Março de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.