Os redondos


O nosso secretário do turismo é um homem de sucesso em tudo o que é comprável, "jornalizável", a dinheiro, a evento ou a clique. Guardem esta, ele será o bulldozer do nosso turismo, enche hotéis a mais (e continua) e vai fazer o terrapleno, por frequência, das nossas belezas naturais. O homem pensando em seguir viagem no extermínio do madeirense, na equipa de Albuquerque, chega a BTL e ganha um prémio individual, propalado a 7 ventos pelo jornalismo da propaganda. O que se esqueceram de dizer é que este destino de ouro europeu, mundial e universal perdeu dentro do país para os Açores. Ó diabo. Qual a fiabilidade dos prémios? Caiu redondo.

A igreja falou e não disse nada sobre como, na prática, vai ajudar a Justiça e também Indemnizar, foi um "passa à frente", bem diziam há dias no CM que era o "negócio da palavra". O nosso Bispo Político, que é tão solicito para tudo, até para benzer o off-shore, não liga ao sistema que fabrica pobres, está empenhado no futuro, quando acontecerem novos casos ele então dará a melhor atenção, pobres e pedófilos, que prevenção sem castigo. A Igreja está em queda livre.

No Diário de Notícias também se legitima patrões, a comissão de inquérito indicou que o jornalismo regional pode continuar no entretenimento e bajulações. Há um pormenor, se o jornalismo nacional "pega de gancho" e começam todos a passar vergonha, como já tem acontecido. O jornalismo regional está em queda livre, por muito que disfarcem e usem imagens internacionais onde sim há jornalismo, até mesmo na Guatemala. E a propósito, quando se amplia no JM, a edição impressa aparece em branco. Parece que ter uma empresa de informática por trás não ajuda nada, sempre que se amplia a edição impressa fica em branco, está uma chafurdice, tem dias que até vai com uma aplicação antiga, ultrapassada. Ahhh, o Avelino não fala com jornalistas.

É de estarmos atentos ao superavit da dívida, o GR vai negociar para saldar as dívidas das Sociedades de "Endividamento", isso terá reflexos nas contas do governo, ou não? Será o PRR a dar voltas ao caixão? E vão fechar as sociedades ou o Miguel Albuquerque, que veio para mudar muito do que Jardim tinha feito, acabará sempre por incrementar na dose?

Gostei da capa do JM hoje, nos preços, a banana vai lançada à frente, de certeza que o site milionário não fica em branco, nalguns lugares é a melhor notícia.

A Presidência nunca deu uma medalha da região ao Ministério Público, é uma falha grave.

Enviado por Denúncia Anónima.
domingo, 05 de Março de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários