de "linha branca"
O que hoje aqui me traz, não é a política, mas bem que poderia ser, pois os objectivos de uns e outros são quase parecidos, pois se uns é a captação de votos, os outros é a captação de fãs nos concertos. Mas bem, vamos ao que interessa, no final irão ver que os objetivos são mesmo os mesmos do primeiro parágrafo.
Sou uma pessoa que anda nos grandes eventos dos "nomes", não só da música mas em outros tantos eventos. Quantas vezes vocês (fãs deste ou daquele artista), já esperaram e desesperaram por uma foto ou por um autógrafo do vosso artista favorito? Pois bem, aqui fica a triste realidade de como eles, os famosos estão-se literalmente a (desculpem a expressão, mas é a realidade), c@g@r para os seus fãs.
Vemos no palco, na TV, esses artistas e famosos, com os sorrisinhos do costume e com a famosa frase: "obrigado, vocês estão no meu coração"! Vocês fãs de muitos artistas, que no fim de um concerto esperam por um autógrafo, por uma selfie ou tão só e simplesmente um olá do vosso artista favorito, quantas vezes vão de cabeça baixa para casa sem esse desejo cumprido, porquê?
Como já referido atrás, muitos em palco e nas TV's são todos amigáveis fofinhos e outros tantos adjectivos que nos vêm à cabeça, mas nos bastidores, conforme já ouvi à boca cheia as palavras: "eh pah, eles que vão para o carxxxx, que não estou para os aturar"! Mas estes são aqueles que esquecem que são vocês os fãs que pagam os salários deles.
Um bom exemplo que vos dou é o concerto da Sra. fadista ******, no concerto que deu na Madeira em Setembro do ano passado, penso que todos se lembram que a RTP Madeira estava a transmitir o concerto de outros artistas (antes da cabeça de cartaz) mas que após duas ou três músicas da artista principal, o sinal foi cortado à RTP Madeira, sim o sinal foi cortado, não foi por culpa da RTP Madeira que o concerto dessa Sra. ****** foi interrompido, foi por ordens dela que não autorizou a transmissão do concerto. Há nuances, quando o dinheiro público paga concertos, a TV pública tem que papel? O que paga o erário público? O pessoal da RTP Madeira estava FULO, estavam ali para cumprir com o seu trabalho e essa dita artista ARROGANTE, mandou cortar o sinal de TV a quem queria trabalhar. Meus amigos, não posso dizer tudo mas vejo quase tudo. Sabemos o que são contratos e na hora havia muita razão de muitos estarem fulos ...
Acordos, contratos, compromissos, zangas, desilusões, falsas promessas, sim para calar que acaba num não sem ser proferido. Têm o público no coração, mas depois o que verdadeiramente lhes interessa é o dinheiro que vocês pagam com o suor do vosso trabalho, depois estão literalmente a borrifar-se para vocês.
Nunca vi ambiente mais parecido com a Política e voltamos aos palcos, que raio de máquina aquela. Assim também são os políticos do sistema que nos governam há 50 anos, em altura de eleições nas ruas e TV's, são todos vossos amigos, mas depois, dizem à boca cheia: "eles que se *****, que vão para o ******* que já estou farto deles. Parecem aquela caça pensão de alimentos e indemnizações de cada amor da TV .... Não são exemplo mas estão sempre bem.
NOTA:
Os palavrões aqui descritos são mesmo realidade, ouvidos alto e bom som, enquanto eles no backstage bebem whisky, champanhe e fumam umas ganzas, os fãs é que pagam os luxos que eles vivem.
Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 13 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
