Dra Micaela bem vinda ao debate (link).
Dra Micaela, é estratégia velha rugir para fazer calar numa ilha que sempre teve governantes a meter medo para retornar em votos. Repare numa situação, se faz parte de um partido deve-lhe disciplina partidária e comunga da sua praxis. Lembre-se que o PSD sempre assediou as pessoas para estarem caladas através da perda de elementos importantes para a sua subsistência.
Eu sou empresário e tenho a Segurança Social em dia. Sou empresário e tenho a minha contabilidade aprovada. Pergunto-lhe o que acha de alguns se furtarem de pagar as contribuições durante anos? Isso é concorrência desleal e são elementos do seu partido. Se não fossem não estariam protegidos sem pagar. Porque é que as contas da Segurança Social não são aprovadas, o Tribunal de Contas é incompetente? Olhe, quando há erros na minha contabilidade falo com o fisco e acertamos, é raro mas acontece. Porque nunca acerta o passo da contabilidade da Segurança Social com o Tribunal de Contas? Está a somar anos. Oxalá esteja tudo ok com as IPSS, às vezes as amizades partidárias advêm da necessidade de alguém para dar a cara.
Olhamos à volta e vemos pobreza e os senhores dizem que cada vez menos famílias precisam de ajuda, por outro lado, percebemos que deslocaram parte dos apoios via IPSS casas do povo, pergunto se isso não conta e se não é subsidiar a política do seu partido, porque quem vai dar a cara e receber o agradecimento é o agente político e não a pessoa da segurança social que deve sigilo.
A senhora sabe como é a autocracia do seu partido, "criminalizar" o anonimato deve-se ao facto de ficarem irritados porque durante anos o assédio resultou e agora não. Os senhores estão muito mal habituados pela inexistência de opinião pública, gostam de marasmo e controlo, de festas de sorrisos e tudo sempre bem, isso é uma sociedade morta, doente. Você sabe como eu que o mérito não vence nesta terra e que muitos lideram por becos, portas e travessas.
Dra Micaela, não temos Parlamento, não temos jornalismo, não temos liberdade e pelos vistos oposição também não (há 47 anos), haver opinião pública com uma solução para se poder falar traz debate a esta região de orientação única. Nem todos têm proteção "divina", conforme o toque, conforme a dança. Sabe o que estranhei, caracterizou-se mas não toca nos assuntos, a partir dos cargos públicos deve-se esclarecer!
É melhor corrigir a casa em vez de se exibir para os superiores, porque há muita gente com coisas para dizer e os líderes gostam de gente popular. Quando começam a perceber a falta de potencial ... raspam-se.
P.S.: se é verdade que para obter caridade é preciso pagar 18€ ao banco (extrato bancário), quão longe estão da realidade.
Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 14 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
