Chega-lhe, "mandem f**** a Madeira".


Boa noite,

É muito triste quando se anda a fazer festas, festinhas e festarolas de caça ao voto e quando se tem num grupo de trabalho alguém racista, xenófobo, e sei lá mais o quê, que se dirige à Madeira e aos madeirenses nos seguintes termos que passo a citar:

Mandem fo**** a Madeira.  Ilha que podia fazer companhia ao TITANIC.

Isto foram as palavras de alguém ligado ao partido Chega, sobre a Madeira e sobre os madeirenses, mais ainda, o Sr. em causa não se coibiu de voltar a reafirmar as mesmas palavras nas redes sociais.

Isto só vem mostrar, desculpem-me desta vez a minha expressão mas tenho que ser directo e sem papas na língua, a corja que está ligada ao partido Chega como se dirige aos madeirenses, conforme os printscreens que me enviaram. Imagino à vontade como não é.

Se tenho medo de represálias ou ameaças? Como duas logo de manhã ao pequeno almoço e sou mais rápido a disparar que a minha própria sombra, tipo Lucky Luke.

Por estes dias vem à Madeira, em mais umas festividades, o André Ventura para chorar por votos nas próximas regionais, mas reparem que ele apoia alguém que diz o que atrás descrevi e como podem verificar nos prints que me enviaram, Mais grave ainda, dizendo que não retira nem uma vírgula do que afirmou e continua fazendo a sua discriminação aos madeirenses.

Vocês sabem que eu não sou homem de muitas palavras e sou muito directo no que digo, por isso, a minha questão a vocês é:

Querem mesmo confiar o vosso voto, nas próximas eleições, a alguém que tem na sua equipa um borra botas que menospreza os madeirenses e que vos trata da forma como mostro nos prints?



Paulo Brito

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 29 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM inspirada no texto.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários