Os vossos "anjos" são demónios.
A lguém de bom senso deve avisar o Papa sobre algumas peregrinações para lavar a imagem e fazer propaganda política, com certeza não poderá ser o José Tolentino que as viabiliza. Como não conotar a Igreja?! A política anda mal frequentada e afastou a boa semente, a Igreja segue o mesmo caminho e vai esvaziar mais um bocadinho, a menos que importem fieis de algum lugar ...
É quase tiro certeiro, esperar que surja um prémio comprado para salvar a imagem de alguma área na Madeira. Creio até que estão a cair em descrédito, basta ler um bocadinho e viajar um pedacinho para os de bom senso se arrepiem com o "Aeroporto da Madeira é o melhor da Europa na categoria de menos de 5 milhões de passageiros". Eu sei, contrariar isto é ganhar anticorpos do Povo Superior, dos seus convencidos e fanáticos, claro, da comunicação social.
Ora boa deixa! Comunicação social, à medida que intensificam a dose e que o poder e seus seguidores se apresentam para estar nas boas graças, vemos na imprensa, televisão e rádios regionais a caça ao homem, ao clube, ao oposicionista, ao argumento. São catadupa de perguntas, qual fuzilamento, com uma crueldade e dedicação que não se vê em trabalhos de jornalismo de investigação contra o poder na Madeira. A comunicação social está a silenciar e perseguir tudo o que mexe em favor da narrativa do PSD. Quando acabarem as eleições, se já estavam desacreditados, a comunicação social da Madeira vai parecer uma floresta calcinada no dia após o incêndio.
Mas se gastamos muito dinheiro em prémios, que estão a ser contraproducentes, o que dizer de artistas e notáveis que pagos pela Secretaria do Turismo, em abono da narrativa e já agora alojamento no único hotel da Madeira, já se mostram cansados de tanga. Nem a pagar a coisa já pega, eles fogem!
Onde andam as autoridades para caçar os indivíduos que cada vez mais intervêm e fazem das praias aterros? Isto é tudo nosso com licença? Meus senhores, não me digam que tal como alguns têm licença para fazer barulho de madrugada, agora as praias pertencem às obras, aos aterros e aos estaleiros. Forte domínio público marítimo.
A xenofobia política tem novo episódio, os que descontam na Madeira veem cheques no estrangeiro para aqueles que nunca descontaram, já não bastava os que chegaram? Eu aceito a ajuda num processo humano de "retornados", não direitos iguais ou superiores para aqueles que nunca descontaram. Assim se compram votos no estrangeiro, mas assim também se radicaliza madeirenses que ao longo da sua vida só tiveram um chute no rabo. E lá continua o caixeiro viajante a arranjar motivos para cobrir os verdadeiros interesses que nunca são noticiados. Que grande panelinha de comunicação a fazer os madeirenses de parvos.
Eu gosto de uma boa festa mas já não as posso ver, porque se perdeu a sua veracidade e motivo, basta ver quem aparece, quem se instrumentaliza (cobram a presença) e como são tantas para uma anestesia coletiva que vê a Madeira como o melhor lugar do Universo ... para bandidos. Cada vez chegam mais.
Agora. Imaginem! O projeto da Praia Formosa é tão legal que nem precisava da Pausa do PDM. Deve ser da beatificação do Calado de pescoço esticado para a foto com o Papa. O povo é medroso, passivo e calado, eles comem tudo e não deixam nada, só se eriçam com o futebol. Olha, se tiver que ser assim, incendeiem o futebol para chegar à política e às autoridades que, nunca veem nada, porque não chegou queixa.
Albuquerque a retardar a lista significa guerra à vista, mas mesmo com uma bomba atómica em casa, ele não se vai chatear porque a oposição ainda não se convenceu que tem a comunicação boicotada e o suposto principal líder não é conhecido sequer pela maioria da população.
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 29 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.