|  | 
| São Vicente CUP | 
P or estes dias, é notícia a indignação dos altos representantes Vicentinos acerca da supressão do Rally na Boaventura, quase fiquei comovido, com a garra e determinação impostas na causa. De repente até me pareceu que lutavam contra alguns interesses instalados, tal a forma como enredavam os argumentos.
Depois percebe-se que não, afinal tudo vai continuar na mesma. Gostava de ver o mesmo empenho em lutas com mais substância. Gostava de ver os Unidos, unidos na luta, e na defesa de quem os elegeu, ao invés de internamente se atropelarem e disferirem golpes, a torto e a direito, sem dó nem piedade.
A fome de poder deixa-os desorientados. Já se vão notando algumas facções ao ataque, usando as armas mais comuns e deprimentes, a intriga, o "diz que disse", revoltam-se contra tudo o que defenderam até então, e tudo por um bem maior, chegar em primeiro lugar às Feiteiras e receber a bênção do Supremo, do Magnânimo senhor dos Anéis e dos carros usados.
Vão-se os dedos, os ideais e tudo o que for preciso. Avé Preto! E quem sofre? Já se sabe, é o Zé Povinho que vai assistindo a este circo na primeira fila. E mais filmes vêm a caminho, aguardemos. Até lá, rally em São Vicente, só mesmo em carros de Pau.
Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 19 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

 
.jpg) 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
