O GR é desonesto e oportunista.
D urante a Covid, com a inflação e não devolução dos impostos gerados, no IRS, nunca o PSD se lembrou de aumentar as pessoas, é agora em vésperas de eleições que lá vai ele com o engodo para comprar as pessoas. As pessoas vendem-se se quiserem, é preciso saber atuar.
Em 2020, e até muito antes, já se defendia uma carreira para os Assistentes Operacionais mas só agora o GR descobriu a pólvora depois de 4 anos a servir o betão, aquela que lhe convém em ano eleitoral. O PSD é trafulha.
O GR é desonesto e oportunista, estamos em ano eleitoral e lança este engodo a uma classe a dos Assistentes Operacionais na saúde, os tais que merecem uma carreira de Técnicos Operacionais Saúde, mas também o GR sabe que esta carreira não nasce por geração espontânea. Leva anos a concretizar.
É preciso definir quem tem acesso a essa carreira, e como pode, ou que exigências curriculares terão de ser definidas, para que perante as habilitações académicas certificadas, os Técnicos Operacionais na Saúde sejam admitidos.
Estão a lançar um engodo e ainda nem sabem que escolas poderão formar estes futuros Técnicos. A idoneidade formativa e as escolas são uma questão e condição nuclear para o reconhecimento e o prestigio de uma carreira. Conhecendo de ginjeira estes laranjas oportunistas recomendo muita cautela e não comprem gato por lebre.
Parece que os comeretes e beberetes na Quinta Vigia para a Saúde e toda a Função Pública não renderam os votos desejados em 2019. Uns com tremoços e outros a depositar no Dubai não dá. Vivemos mesmo mal a par de toda esta festa e fingimentos. Nunca houve obra social nem fortalecimento do poder de compra.
Mas hoje surge nova iniciativa, agora são cargos e aumentos salariais nas escolas. A crise chegou de repente senhor Governo? Que aumentos no timing certo, se tinham pena das pessoas tinha vindo muito mais cedo.
Vamos apreciar de novo o valor e os valores deste povo.
Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 19 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
