O lá jagunços. Formei uma empresa na hora, já com concessão de um PRR, e apresentei um currículo fabricado pelo chatGPT com longos anos de experiência para ganhar os serviços de comunicação da oposição para estas Regionais de 2023. Antes de mais, é preciso arrematar a produção de codornizes até setembro, vamos precisar de muitas congeladas, e reparem nisto, quando o PSD disser que oferece um frango, nós dizemos que oferecemos duas codornizes gourmet, se o PSD chatear muito aumentamos para três. A malta ilude-se com os números.
Não se deve inventar a roda, se o povo gosta ... nós temos que dar melhor! Gostam de festas? Então é altura da oposição apresentar um programa de festas aliciantes. Por exemplo, Festa da Lapa de Contrabando, quantos vão se lembrar que o PSD criminalizou o pessoal e descriminalizou os amigos, hum? Festa da Banana Mal Paga ou Festa da Banana da Meia Serra, hum? Excelente! Outra, a Festa do Frete Marítimo! Embrulha! E a Festa da Poncha que não me sinto? Fabuloso! Meus amigos, agora depois da renaturalização, avancemos com a Festa da Marina do Lugar de Baixo que pode ter no mesmo espaço, na semana seguinte, a Festa Dessa Cana. Muito indicada para falar de secretários.
Agora vamos para norte, a Festa do Heliporto do Porto Moniz em simultâneo com a Festa do Amianto em São Vicente. Na ponta Este, Festa da Piscina Olímpica no Porto do Caniçal, aí vamos oferecer insufláveis, é um lugar que merece. As festas mais singulares têm a participação dos Açores que traz a Festa do IRS e a Festa do Gás. A Festa do Ferry na Pontinha é um "must"! Eu já sei que vocês estão a se lembrar de muitas festas. Estão a ver como está bem pensado. E a Festa do Ajuste Direto?! De arrasar é a Festa do Bitcoin com uma conferência de dívida impagável.
Outra cena importante, vamos para formação como a JSD faz, para eleger sempre o mesmo. E então é assim, quando se mentir e formos apanhados ninguém descose! Vou dar dois exemplos simples. Imaginem que estão na Festa do Ferry e, por exemplo, você está a conversar com um eleitor, para prender a atenção você, político de craveira, diz: - sabe ainda tenho um tetetetetetravô! O eleitor que é básico mas essa não deixa passar vai dizer: - você é um grande mentiroso, burlão! Como é que você sai desta? Simples! Responde: - sou gago! É preciso jogo de cintura. No caso de uma senhora da política imagine que você diz ao eleitor que ainda está dentro do prazo e diz com ar sedutor: - tenho 27 anos. O eleitor passa-se e diz: - já vi a sua cara há 10 anos atrás e fez a mesma conversa! Aí só tem uma safa, responde: - Claro, não sou daquelas que hoje diz uma coisa e amanhã outra. Se lhe apetecer até pode dizer: - não sou como o Albuquerque que ainda requenta promessas de 2015! Vai ter tanto sucesso que em vez de codornizes vai ter que oferecer pintos.
Bom, isto é só um cheirinho, se quiserem mais formação é só avisar. Agora vou fazer novas leis para as eleições, como o Prada fez em tempos. Se eles aceitarem candidatos por números, como no Brasil, ainda mando fazer cartazes sem siglas da oposição e todo laranja ... vamos ter maioria absoluta!


